Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Gente... Adorei os comentários de vocês com teorias sobre o futuro da Agnes (me sinto bem maléfica e com os dedos coçando para dar um spoiler para vocês, só que não posso! Rsrs)... Mas queria dizer uma coisinha: Jacob não sofreu um imprinting por ela.
Pois é, a vida é dura.
Trouxe o capítulo um dia mais cedo e talvez poste o próximo na terça.
Boa leitura.
******************************************************************************
Domingo foi um dia de merda.
Alice não tinha a intenção de contar ao resto da família o episódio com Jacob, já que tinha percebido meu estado vegetativo desde que me encontrou dentro da BMW. Resistiu o quanto pôde, mas acabou contando o que aconteceu. Pelo menos não foi insensível a ponto de falar que tínhamos nos beijado, disse apenas que depois que eu escolhi o lobisomem, saímos juntos para algum lugar que ela não sabia.
Mas as especulações duraram o dia todo e quando pensei que finalmente tinha acabo, Edward covarde chegou e a minha vida particular se tornou a pauta favorita novamente. E como se já não bastasse o fato de ter que lidar com minha solidão, ainda tinha eles na sala questionando meu suposto relacionamento com Jacob.
Quando cheguei ao meu limite, saí de meu quarto e fui para sala. Me sentia frustrada e queria descontar em alguém. Rose e Emmett estavam no sofá de dois lugares. Alice sentada a frente do computador com Jasper escorado na parede próximo a ela. Edward e Esme estavam sentado no outro sofá de três lugares e Carlisle se encontrava em pé. Com todos reunidos seria mais fácil deixar um pequeno detalhe esclarecido.
-Jacob disse que dá próxima vez, os lobos não recuarão. Disse que deveríamos ficar longe de suas terras - dei uma risada estérica. - Porque aparentemente teve uma LUTA naquele rio!
-Luta? - Edward questionou olhando para Carlisle. Ignorei sua pergunta.
-Eu jamais ficaria irritada com vocês por terem revidado a alguma provação dos lobos, ainda mais de Paul que adora uma confusão, mas mentir para mim e esconder a verdade, isso me deixa furiosa!
-Nossa intenção era proteger você! - Carlisle tentou explicar. - Você tinha desmaiado, nenhum de nós tinha visto isso, não sabíamos como iria reagir... E não queríamos que passasse por mais estresse no mesmo dia.
-Mentindo para mim? - gritei.
-Protegendo você! - me corrigiu.
-Vá para o inferno com sua proteção, Carlisle! - bufei irritada. - Meu nome é Isabella Swan por acaso?
-Você conhece meus motivos, Agnes. - Edward interviu.
-Você é um covarde mentiroso, isso sim. - e olhei para todos eles. - Estou furiosa por terem mentido e por ficarem falando de mim, como se não estivesse naquele maldito quarto escutando tudo! E se querem saber a verdade... - respirei profundamente. - Não precisam especular mais nada, Jacob e eu no beijamos ontem, assim como fizemos outras várias antes de voltarem. Sim, me sinto atraída por ele e isso não é da conta de vocês. Nós dois não somos um casal e pronto. Voltem a cuidar da vida de vocês. - dei as costas para eles. - Vai comigo, Alice?
-Vou sim. - sussurrou assustada.
Na verdade todos, exceto Emmett, tinham uma expressão pasma em seus rostos. Suspeitavam que havia acontecido algo "romântico" entre Jacob e eu, mas não achavam que seria de fato verdade.
-Agora entendemos o motivo dela amar Forks... Era o lobo... Será que ela se sentia atraída por Ephraim Black também? Como não conseguiu, acabou ficando com o neto? - Emmett questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impasse - Livro IV (COMPLETO)
RomanceCom a volta dos Cullens, Agnes tem um novo dilema: perdoar sua família ou lutar contra eles. Enquanto no mundo humano ela finge ser normal e que a formatura é o acontecimento mais importante de sua vida. Mas no mundo sobrenatural um exército de recé...