Gente! Eu sei que ficou faltando um capítulo, que no caso é esse aqui. Me perdoem, mas aconteceu tanta coisa, inclusive com o celular por onde eu escrevo os capítulos. Ele queimou e eu tive que refazer o capítulo! Orem aí!
E aproveitando que estou aqui, quero compartilhar com vocês umas imagens que a leitora brunakfx fez uma edição maravilhosa e eu fiquei apaixonada!
Essa aqui é a Agnes Vampira!!! Linda!!!
Obrigada brunakfx!
Agora vamos a leitura?
Não esqueçam de comentar! Beijos!!!
*********************************************************************************
-Querida, - Carlisle dissera para mim. - Quando isso aqui acabar eu gostaria de falar com você.
Estávamos em um campo aberto, esperando por Jacob e a matilha para que Jasper nos desse instruções para lidarmos com os recém criados. Apenas Edward não estava aqui ainda. Suspirei e encarei meu pai... Não gostei do tom que usou.
-Eu tinha planejado caçar após o treinamento, quando terminar irei direto para casa e nós conversaremos. - concordei.
Fui levar Vincent para sua casa e quando voltei ainda tive que encarar mais duas horas de festa. Nunca me senti tão grata por ver minha casa vazia.
Arrumamos a casa e em seguida fui para meu quarto trocar de roupa. Coloquei uma legging preta e grossa e uma blusa longa branca com as mangas que cobriam meus pulsos. Calcei um tênis basico e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Esperei que a maioria fosse para o campo, onde Jasper havia marcado um encontro com os lobos. Com a casa quase vazia, fui até meu banheiro para forçar a saída para fora do meu corpo do uísque que bebi. Tentei três vezes provocar o vômito e não deu certo. Saí do banheiro frustrada e com uma enorme dor de cabeça... E olha que eu pensava que nem era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impasse - Livro IV (COMPLETO)
RomanceCom a volta dos Cullens, Agnes tem um novo dilema: perdoar sua família ou lutar contra eles. Enquanto no mundo humano ela finge ser normal e que a formatura é o acontecimento mais importante de sua vida. Mas no mundo sobrenatural um exército de recé...