27 - Desejo Realizado.

2.6K 229 84
                                    

E aí? Olha que surpresinha boa!

Liberando mais um capítulo hoje! Não esqueçam de comentar!

Beijos e até o próximo!
*********************************************************************************

Eu precisava de controle.

Jasper me olhava com uma expressão suspeita.

Eu necessitava de controle.

As pontadas em minha cabeça estavam leves e eu sabia que poderiam piorar e só me restava fazer um tipo de prece para que eu não voltasse a sentir a forte dor de cabeça até que as lutas tenham acabado.

Faltava duas horas para essa clareira estar cheio de vampiros despedaçados. E esperava que o corpo de Victória estivesse entre eles. Ouvi as últimas instruções de Jasper com atenção. Às vezes ele direcionava seus olhares para mim, estava preocupado. No entanto eu estava ignorando sua atenção e fingia que tudo estava caminhando para o bem ou ao menos a melhor resolução. Só não sabia se ele tinha acreditado.

E foi uma verdadeira surpresa quando Sam, em forma humana apareceu por de trás das árvores. Congelei no mesmo instante. Ele não iria desistir, não é? Eu não poderia perder a minha família, justo agora. Respirei profundamente e o encarei com a melhor expressão de calma que pude. Jazz e eu caminhamos até ele. Como de costume, ele estava de bermuda com o peito desnudo e os pés descalços. Me lembrei de Isabella e seu comentário sobre o cabelo de Jacob. Realmente ele estava com o cabelo maior que o restante da matilha. Ou pelo menos maior que o de sam.

-Não acho que as coordenadas que dei diziam para você vir até a clareira a essa hora! - Jasper foi rígido.

-Não era a minha intenção, eu só precisava...

-Espantar o cheiro da Bella com seu odor insuportável?

-Jazz, calma! - me coloquei entre eles. - Entrar em uma discussão entre nós mesmos não solucionará o problema. Tenho certeza de que ele tem um bom motivo para ter vindo até aqui, não é Sam?

Ele assentiu.

-Então do que se trata? - perguntei.

-Preciso falar com você. - olhou para Jazz. - Sozinho. - pediu.

Eu já podia imaginar do que se tratava. Assenti e suspirei quase prevendo essa conversa.

-Tudo bem, podemos entrar na floresta? Assim não tiramos o cheiro de Isabella do ar. - passei por ele, voltando pelo caminho que veio.

Jasper não tentou impedir, mas sabia que isso ia contra a sua vontade. Ouvi meu pai se aproximar de meu irmão e perguntar sobre o que iríamos conversar. A resposta de Jazz foi rápida e seca: 'Agnes vai saber te explicar melhor do que eu." E aparentemente o assunto estava encerrado por ali.

Quando chegamos a uma localidade que minha família não poderia nos ouvir, parei e me virei para Sam, esperando que ele entendesse o recado e parasse também. Quando o fez, cruzei os braços e balancei a cabeça para que iniciasse a contar o que havia vindo fazer aqui.

-Quero fazer uma pergunta, o que exatamente você combinou com Jacob? - ele também tinha uma posição de defesa.

-Não fiz acordo nenhum com ele. - tentei ser sincera. Mas eu havia aprendido a mentir de tal forma, nos últimos dias que agora ela saía sem esforço algum. Simples e fácil demais.

-Não é isso que ele está pensando.

-E o que ele está pensando?

-Que vocês fugirão juntos dentro de quatro dias. É isso que está nos planos dele, só que pelo que me recordo não foi isso que tínhamos combinado.

Impasse - Livro IV (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora