— Chaewon! — Jiwoo me chamou, assim que chegou na sala.
Confesso que me assustei, pois não estava acostumada a receber esses gritos logo no início da tarde. Deixei o caderno que havia pegado antes por cima da carteira, esperando Jiwoo se aproximar.
— Garota! Não me assuste assim, idiota. — Disse, suspirando alto.
— Me desculpa, tá? É que você tava tão concentrada, e ainda por cima, sentada na minha cadeira. — Ela cruzou seus braços, mas em seguida abriu um grande sorriso como de costume.
— Ah, olhe o que eu achei! — Respondi animada, pegando o caderno de antes e entregando para Chuu. — Estava aqui assim que cheguei, acho que alguém da manhã esqueceu aqui.
— Whoa! — Ela pegou o caderno e logo começou a folheá-lo. — E o que tem aqui??
Ri baixo, e pelo que pude perceber, Chuu também ficou bem curiosa com o caderno.
— Pelo pouco que vi, tem coisas variadas. Alguns desenhos, poemas, anotações de aulas, trechos de músicas... e por aí vai.
— Ela sorriu, fechando o caderno e abraçando-no. — Eu amei! Vou ficar.
— Não! — Exclamei, tentando pegar de volta. — Temos que achar o dono, não podemos apenas ficar com ele.
Jiwoo suspirou, me dando o caderno e sentando na carteira no qual achamos o mesmo.
— Tem razão, como sempre. — Disse, colocando suas coisas ao seu lado e mudando as minhas de lugar. — Vamos levar para os achados e perdidos que amanhã aposto que não vai estar lá.
— Sim, deixe que eu faço isso. — Coloquei o caderno dentro da minha bolsa, fechando-na em seguida.
Como sou detalhista, e observadora, percebi que o caderno tinha algumas folhas em branco, o que dá ideia de que a pessoa poderia utilizá-lo amanhã, porém, como estou muito curiosa para saber mais sobre a pessoa, levarei o caderno para minha casa e devolverei amanhã. Sim, isso é invasão de privacidade, e um pouco de roubo, mas algo naquele caderno me cativou. A forma da escrita, como ela separava em partes as coisas, a economia do papel, os desenhos... talvez essa pessoa seja incrível, e eu não quero desperdiçar uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
notebook › hyewon (loona)
Fanfictiononde hyeju deixa seu caderno em sua sala e chaewon estudava de tarde. !terminada │ hyeju + chaewon = hyewon │ loona │ gl #3 em chaewon (04/05/19) #1 em yyxy (25/02/22) #1 em hyejoo (03/02/22)