Confesso que estava nervosa. Não era dia de aula, e eu estava indo encontrar Hyeju. Por mais que, ela só estava indo pelo caderno, sinto como se fosse a minha única chance de realmente conversar com ela.
Minhas mãos já estavam suando frio. Não sei se Hyeju costumava chegar tão tarde assim em encontros com outras pessoas. Talvez ela estivesse com medo de mim. Suspirei, tentando me acalmar por pelo menos alguns segundos.
— Você é a Chaewon? — Uma voz doce chegou aos meus ouvidos. Logo, me virei, vendo Hyeju perto de mim.
— Sim! Sou sim. — Retruquei, me afastando um pouco da garota. Ela é realmente bonita.
— Você está com o meu caderno? — Foi direta. Parecia estar com pressa.
— Sim, estou. — Me ajoelhei por segundos, retirando o caderno da mesma de dentro da minha mochila. — Aqui está.
Assim que ela pegou, nossas mãos se encostaram. Mas, algo aconteceu. Eu vi algo. Vi algo preocupante.
— Obrigada. — Ela se virou, porém, não pude deixá-la ir.
Toquei em seu ombro, em seguida, peguei em sua mão. Era macia.
— Me desculpe por pegar seu caderno. Sei que invadi muito a sua privacidade, me arrependo de saber sobre você desse jeito. Gostaria de lhe conhecer mais.
Deixei tudo sair. Tudo o que estava esperando dizer. Hyeju fazia meu coração acelerar.
— Ela suspirou, bem fundo. Estava... impaciente. — Chaewon... podemos... marcar outro dia? Estou um pouco ocupada.
Eu não queria deixá-la ir. As coisas que vi... eram preocupantes o suficiente para me fazer ser uma pessoa irritante e insistente.
— Você está bem? — Olhei nos olhos dela, estavam prestes a desabar.
— Sim. — Forçou sua mão de um modo que se soltasse da minha. — Eu preciso ir, ok? Até mais.
Ela correu. Correu até a estação. Foi embora. Infelizmente eu não consegui fazer ela escapar de seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
notebook › hyewon (loona)
Fanfictiononde hyeju deixa seu caderno em sua sala e chaewon estudava de tarde. !terminada │ hyeju + chaewon = hyewon │ loona │ gl #3 em chaewon (04/05/19) #1 em yyxy (25/02/22) #1 em hyejoo (03/02/22)