De manhã, acordei desesperada. Fiz minhas necessidades matinais o mais rápido possível, para ir para o colégio e buscar meu precioso caderno. Nele, anotava vários pensamentos que tinha em diferentes partes do dia, como poemas, histórias, letras musicais, dentre várias outras coisas. Em pouco tempo, cheguei na escola e então na sala. Vasculhei a sala inteira, até debaixo das carteiras, porém não achei.
— Merda. Roubo na cara dura?! — Suspirei, me sentando na carteira e ajeitando minha mochila ao lado.
— Alguém da tarde deve ter achado e levado pro achados e perdidos. — Sooyoung, minha amiga, disse assim que chegou na sala.
Me levantei da carteira ao ouvi-la, então corri direto para a diretoria, onde ficava o achados e perdidos. Falei com uma funcionária de lá, dando cada detalhe do caderno, mesmo porque, ele se parecia com um caderno comum, mas alguns detalhes faziam a diferença. A funcionária havia dito que ninguém da tarde foi lá. Perdi completamente minhas esperanças. Voltei até a sala um pouco antes do sinal bater, sentando em minha carteira.
— Eaí? — Perguntou Sooyoung, com um pouco de esperança.
— Nada. — Deitei minha cabeça na carteira, grunhindo. Estava desacreditada na humanidade. — Esse pessoal da tarde, viu?
— Não fica assim, Hye. — Ela me consolou, pousando sua mão em meu cabelo e fazendo cafuné ali. — Vai que alguém da tarde pegou e levou pra casa, pra devolver hoje. Tenho certeza que amanhã vai tá nos achados e perdidos. — Ela sorriu de uma forma doce, tirando a mão da minha cabeça e deixando um beijo na minha testa.
Eu adorava o jeito que Yves consolava as amigas. Ela sempre deu o melhor de si para agradar a todos, e a si mesma.
No final da aula, eu decidi deixar um recado para a, ou o, aluno da tarde que pegou meu caderno, de um jeito não ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
notebook › hyewon (loona)
Fanfictiononde hyeju deixa seu caderno em sua sala e chaewon estudava de tarde. !terminada │ hyeju + chaewon = hyewon │ loona │ gl #3 em chaewon (04/05/19) #1 em yyxy (25/02/22) #1 em hyejoo (03/02/22)