Confesso que havia ficado surpresa. Aquela garota parecia ser incrível, a mais maravilhosa pessoa do mundo. Era como uma miragem. Eu era a pessoa perdida, procurando por ajuda, e ela, uma linda ajuda, porém, uma miragem.
- Chaewon? - Jiwoo chamou minha atenção, logo, olhei para ela. Chuu havia me tirado do transe. - O que aconteceu?
Ela parecia preocupada. Eu fui mostrar o que aquela fotos faziam, porém, só fui capaz de vivenciar outro dia. Talvez Jiwoo não conseguisse vivenciar o dia das fotos. Teria eu algum poder?
- Eu... vivenciei outro dia, assim que toquei na polaroid. - Disse. Ainda estava um pouco assustada. Não era coisa da minha cabeça, eu tinha certeza.
- Deixa eu tentar! - Exclamou, pegando suavemente a polaroid da minha mão e fechando seus olhos. Com certeza, Chuu tentou imaginar aquele dia. Abriu seus olhos, formando um bico em seus lábios. - Não deu.
- Mas ei, olhe para a foto. - Assim que ela olhou, apontei meu dedo para a garota, Hyejoo. - Essa é a garota. O nome dela é Hyejoo.
- Chuu sorriu, olhando para mim um tanto maliciosa. - Ela é totalmente o seu tipo, Chae! Agora entendi porquê você tá tão interessada.
Neguei rapidamente com a cabeça. Nunca! Eu queria apenas saber mais da dona do caderno. Enquanto Jiwoo ria do meu rosto ficando vermelho igual à um tomate, apontei para as garotas ao lado.
- Eu não sei quem é quem, mas elas são Gaahei e Jinsoul. - Suspirei, recuperando a semi-palidez de meu rosto. - A Sooyoung não está na foto.
- Eu queria saber como ela é. - Chuu recostou-se na cadeira, cruzando seus braços. Por mais que ela tentasse, ela nunca iria ter uma cara má, de bad girl.
- Ela faz o seu tipo. - Comentei, guardando cuidadosamente a polaroid dentro do caderno de Hyejoo, assim, fechando-no.
- O quê?? Como ela é? Ela é bonita? Parecia mandona? Engraçada?
Comecei a rir. Jiwoo se interessava por garotas que ela mesma queria ser. O sonho dela era ter alguém gente boa, que a fizesse rir e fosse carinhoso.
- Sim, claro. Tudo isso e mais um pouco. - Sorri, fechando o caderno e guardando o mesmo em minha mochila. Não estava pronta para entregá-lo nos achados e perdidos.
- Mesmo??? - Chuu desviou seu olhar para minhas mãos, que guardavam o caderno. Ela ficou brava. - Chaewon! Você precisa devolver isso logo! A garota pode estar desesperada!
Neguei, outra vez. Eu sabia, porém não queria admitir. Talvez tinha a esperança de que Hyejoo apareceria de manhã em nossa sala apenas para perguntar do caderno, assim, eu a conheceria. Talvez eu quisesse aparecer de manhã para entregar para a menina. Eu só queria uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
notebook › hyewon (loona)
Fanfictiononde hyeju deixa seu caderno em sua sala e chaewon estudava de tarde. !terminada │ hyeju + chaewon = hyewon │ loona │ gl #3 em chaewon (04/05/19) #1 em yyxy (25/02/22) #1 em hyejoo (03/02/22)