bônus - hw

876 116 51
                                    

Hyeju compra um novo caderno.

________________________

[Hye ♡; 12:09]
ei, pode ir hoje ao café?
quero te dar uma coisa

[You; 13:20]
claro, hye! estou indo agora

Me arrumei, e bastante. Fazia tempo que eu não encontrava Hyeju, estava com saudades. Ela vivia ocupada com o café e os estudos, ela realmente se dedicava em tudo. Eu adorava passar meu tempo com ela, adorava ela em todos os aspetos.

qdt.

Faziam poucos minutos que havia chegado. Perguntei por Hyeju em todos os lugares do café, porém, nada. Quando estava prestes a ir embora, meu celular vibrou.

[Hye ♡; 13:35]
Vem aqui para cima, tem uma escada que eu liberei o acesso pra você

Depois de ver, andei até a escada que ela havia mencionado. Uma moça falou "boa sorte", com um sorriso enorme no rosto, eu estava ficando com medo.

— Chae! — Hyeju exclamou, seguido de um abraço. — Eu estava morrendo de saudades.

— Eu também! — Retribuí o abraço, forte.

— Vem, eu quero te dar uma coisa. — Ela pegou em meu pulso, me puxando para dentro de um quarto.

O quarto estava mais para um quarto de descanso. Tinha uma mesa no centro e alguns copinhos para chá. Hyeju pegou um caderno numa mesa e me entregou logo em seguida.

— Aqui.

— Huh? – Murmurei, olhando para o caderno. — Seu caderno?

— Ele é importante para mim, então quero que fique com você. — Enquanto sorria, ela me olhou. — Tem mais coisa aí.

Abri numa das últimas páginas, começando a folhear. Havia uma com vários marcadores, então fui para ela. Era um texto, um poema. Um poema sobre bússolas. No final...

— Chae? — Ela estava inquieta.

— Eu... — Sorri, finalmente olhando para ela. — Eu aceito!

Era um pedido de namoro.

— Você quase me deu um susto! Achei que não tinha entendido. — Logo, ela fechou o caderno e me abraçou.

Ela me abraçou tão forte, eu apenas fiquei quieta, estava prestes a chorar. Me sentia frágil em situações como essa, eu amo ela demais. No final do abraço, ela me beijou. Parecia que a Hyeju envergonhada e durona estava desaparecida.

notebook › hyewon (loona)Onde histórias criam vida. Descubra agora