Capítulo 1 - Digam "Olá" para Gravity Falls

810 57 31
                                    




Cinco anos ...


Dá para acreditar?


Faziam exatos cinco anos que não viam Gravity Falls! Mas agora lá estavam os gêmeos do mistério, retornando para a cidade que mudara suas vidas. E o por que de terem demorado tanto a retornar? vocês se perguntam.

Simples. Os pais de Dipper e Mabel ficaram horrorizados com tamanha irresponsabilidade dos tio avôs de deixarem apenas duas crianças saírem pela floresta em meio a monstros, gnomos do mau, unicórnios loucos e portais dimensionais. Sem contar o triângulo iluminat psicopata que quase matou e escravizou, não só seus amados filhos, mas Gravity Falls inteira e quase o mundo todo!

Mas agora, com seus dezoito anos- e muita insistência, claro- os irmãos finalmente conseguiram convencer seus pais de que não havia mais perigo na cidadezinha do Oregon e que seus tio avôs aprenderam com os próprios erros e querem recomeçar. E já estavam bem grandinhos e sabiam se virar.

Enfim, os dois estavam ansiosos dentro do ônibus tentando inutilmente conter suas emoções. Dipper olhava o relógio a cada dez minutos logo seguido de uma olhada pela janela, Mabel não parava de batucar os pés no chão e espremer Waddles em um abraço apertado seguido de risadas nada discretas.

- Ai irmãozinho eu tô tão animada - disse se virando para o irmão com um enorme sorriso, mostrando seus dentes branquinhos sem aparelho - dá pra acreditar? estamos realmente indo pra lá!

- Pois é, estou morrendo de saudades dos tivôs - abriu um singelo sorriso direcionado à irmã - mal posso esperar para ouvir as incríveis histórias que eles tem para nos contar - apoiou o rosto no braço encostado na janela do ônibus.

- Vamos poder rever todos os nossos amigos, finalmente! - abraçou novamente Waddles enquanto o mesmo soltava grunhidos, como se estivesse concordando com o que a garota dizia.

- É... - enquanto encarava a paisagem abriu um sorrisinho ao se recordar de suas aventuras loucas pela cidade - será que a Wendy mudou muito? ... - disse bem baixinho encarando o chapéu da ruiva em suas mãos, perdido em seus pensamentos e nem havia se tocado que sua irmã estava bem ao seu lado.

- Uhhhh parece que alguém ainda ta apaixonadooo - deu varias cutucadas no braço de Dipper, tentando provoca-lo.

O mesmo ruborizou na hora e encarou a irmã perplexo - N-não é nada disso Mabel! - tentou formar argumentos para rebater a garota que ria histericamente ao seu lado - eu apenas me perguntava se tanto ela quanto os outros haviam mudado ao longo desses anos, só isso! - fechou a cara irritado e cruzou os braços.

- Ah não fica assim, eu só tava enchendo o saco - sentou mais próxima do moreno e o abraçou meio de lado - eu também me perguntei a mesma coisa - disse sincera.

Continuaram a conversar varias coisas, sobre como poderiam estar os moradores de Gravity Falls nos dias de hoje e se estariam bem depois de tantas loucuras que aconteceram. E não foram poucas, convenhamos.

- Será que ainda tem criaturas mágicas por lá? - Mabel pensou consigo.

- Para ser bem sincero, eu espero que sim. Afinal, aquela cidade não é a mesma sem todas essas anomalias e seres estranhos - sorriu com o pensamento de se aventurar novamente pela cidade com a irmã. E agora teriam seus dois tivôs ao seus lados.

- Aguarde Gravity Falls, pois os gêmeos do mistério estão chegando! - levantou o punho na direção do irmão - gêmeos do mistério?

Abrindo um grande sorriso e sentindo a nostalgia o contagiar, ergueu o próprio punho e fez o "soquinho" concordando -gêmeos do mistério.

Learn how to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora