PoV. Narrador On
- O que você está fazendo aqui Diego? - perguntou Soos, alternando o olhar entre Bill e o rapaz moreno que o outro agarrava firmemente pela gola.
- Tio! Cuanto tiempo - disse num tom animado, ignorando completamente o loiro que o segurava para soca-lo.
"Tio?", pensou Cipher. O mesmo recuou o punho mas não soltou a gola do tal Diego, e parou para observá-lo melhor. O garoto era praticamente da sua altura, não parecia ser gordinho (não como o Soos), o cabelo bem rebelde, nariz empinado, olhar traiçoeiro... "Esse cara não tem nada a ver com o Castor".
Bill ainda divagando, demorou a perceber o garoto se soltando de seu aperto enquanto ainda mantinha um sorriso debochado nos lábios enquanto encarava o loiro à sua frente.
- Não que eu não esteja feliz em te ver mas... porque você está aqui? - Soos, meio constrangido, coça a nuca enquanto evita o olhar travesso do sobrinho.
- Sabe tio Soos, eu gosto tanto de vir pra cá... as pessoas são tão divertidas - ninguém percebeu a malícia por trás de suas palavras, até que - e eu não pude resistir quando o senhor Pines me chamou para ajudá-lo novamente aqui na cabana - foi só ouvir "senhor Pines" que todos sabiam que havia algo a mais por trás disso.
"Eu sabia! Tinha que ser o maldito Stanley!" Bill esbravejava em sua mente mas nada foi dito. Ele se contentou em cruzar os braços e fazer uma cara emburrada.
Diego mais que depressa notou a raiva quase palpável vinda do loiro e sem demora partiu para os ataques - ei, eu já disse... você fica com cara de Troll assim. Você deveria investir em um botox, com certeza vai dar diferença - aproximou-se do balcão sem abandonar o sorrisinho que Bill já odiava mais do que tudo. Despreocupado e sem medo, o moreno simplesmente segurou nas bochechas de Bill e as puxou para trás, deixando o rosto do loiro todo esticado - ... não ... assim você vai parecer um Chihuahua raivoso, melhor ficar com a cara de Troll mesmo - O ex-triângulo já sem paciência, se agarrou nos braços de Diego com fúria e praticamente rosnou de raiva. Mas mesmo assim o garoto não o soltava e ainda ria de sua cara.
- O que tá acontecendo aqui? - chega Stanley dos fundos, irritado com o barulho. Assim que seus olhos param em Diego um sorriso radiante aparece em seu rosto enrugado - Diego! Achei que não viria - disse estranhamente animado.
- Senhor Pines!
- Ah que isso, pra você é Stanley garoto - ambos riam, mas não de felicidade, estava mais para um leve tom de deboche - vejo que você já cumprimentou o novo funcionário - com as mãos nas costa e uma postura ereta, tivô Stan apenas aponta com o queixo na direção de Bill.
- Ah sim. Mas como o senhor havia me dito, ele realmente não tem controle - deu de ombros e forçou uma cara decepcionada - francamente, como você espera trabalhar aqui se a qualquer provocação vinda dos outros você já quer partir pra cima? - o moreno se vira para o loiro que o olhava irritado e indignado.
Mas antes que Bill protestasse, Soos o cortou.
- Espera aí Diego, como assim?
- Eu não disse a vocês - Stanley tomou a dianteira e prosseguiu - mas eu liguei pro garoto Diego vir me ajudar aqui na cabana novamente. Mas eu lhe dei uma tarefa mais importante - dessa vez ele se dirigiu a o Cipher que o olhava questionado - ele vai ... "treinar", digamos assim, o Bill e manter ele na linha enquanto eu não estou por perto. E nem adianta me olhar com essa cara! Stanford disse que eu não podia te tirar do sério... mas ele não disse nada sobre terceiros - finalizou com um sorriso debochado, convencido de como havia sido mais esperto que o gêmeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn how to love
RomanceEu achei que quando voltasse para Gravity Falls eu teria paz e sossego, e iria aproveitar o verão com meus tivôs e amigos. Mas quando me dei conta acabei virando a babá de um demônio irritante e agora tenho que ajudá-lo a lidar com sentimentos human...