Capítulo 6 - Morando juntos

345 45 22
                                    

PoV. Dipper On

Só pode ser brincadeira ...

- Tivô Ford, ele precisa ficar com a gente? No nosso quarto?! - me levanto do sofá irritado enquanto encaro meus tivôs.

- Infelizmente sim. O quarto de vocês é o mais espaçoso da casa, da para vocês três ficarem devidamente instalados sem problemas - diz simples dando de ombros.

- Mas e o quarto do Soos? Tem espaço e da pro Bill ficar lá - digo esperançoso me lembrando do quarto onde estavam varios experimentos de Ford; mas passou a ser usado pelo Soos.

- Eu e Stanley trocamos de quarto com ele a muito tempo, já que o quarto em que estávamos era pequeno para nós dois; só dava uma pessoa ali, então acabamos trocando - diz se aproximando de mim e pousando uma mão em meu ombro - não se preocupe, vocês vão ficar bem ... além disso vou acorrentar as mãos e tornozelos dele para que não tente nenhuma gracinha a noite - olha sério Bill que está perto da escada "tentando" andar sozinho.

O loiro se vira bruscamente e encara Ford indignado - como é? - exclama fuzilando-o com o olhar.

- Você achou mesmo que depois daquela cena lá fora eu iria deixar você solto a noite enquanto todos estão dormindo? - diz se referindo a briga de minutos atrás - pode esquecer Cipher, você é manipulador e egocêntrico. Pense nisso como uma segunda chance em tentar ser "algo" melhor do que tentar destruir tudo à sua volta. Você pode recomeçar e seguir em frente, mostrar a todos que você pode ser melhor do que isso - pude ver no jeito que falava, como Ford se importava com Bill; talvez ele não admita, mas eu tenho certeza que ele sente algum afeto mínimo por Bill, já que ambos foram "amigos" no passado. Até Bill o trair . O loiro o encara durante longos segundos sério, logo solta um suspiro encarando o chão.

- Eu sou um demônio Stanford... eu nasci para causar destruição - virou-se de costas com os punhos cerrados - e não é você ou qualquer um que vai me mudar...

B&D

Depois daquela conversa na sala, cada um foi para seu canto, já estava de noite e era hora de dormir. Estávamos eu, Mabel e Bill no quarto e até que o clima não estava tão ruim quanto eu achei que estaria, mas ainda sim estava estranho. Mabel foi quem se pronunciou primeiro.

- Bom... Bill pode ir tomar banho primeiro, já que está bem sujo e cansado. Enquanto isso eu vejo algo para você vestir - sorri doce enquanto entrega uma toalha para o loiro.

- T-tá ... - disse baixinho e levemente corado, pegando a toalha das mãos de minha irmã e encarando o tecido - ... e o que eu faço? - olha confuso.

- Faz o que? - pergunta Mabel o encarando como se tentasse entendê-lo.

- Esse banho... o que eu faço?

Mabel ri da pergunta e acaba arrancando um bico emburrado de Cipher que cruza os braços irritado - desculpe, foi sem querer. Não se preocupe eu vou ... - ela se corta e para para pensar no que ia dizer e então fica vermelha - q-quer dizer, O DIPPER! Isso. O Dipper vai te ajudar com o banho! - sorri forçado e me encara - não é Dip?

Suspiro irritado e olho com tédio o loiro ao meu lado. Não tem outra opção. Não posso deixar minha irmã encarregada de dar banho nele! Mesmo que eu não queira, eu preciso - tá!Eu ajudo - faço uma carranca e cruzo os braços.

Eu e Bill saímos do quarto em silêncio e fomos direto para o banheiro em frente à nossa porta do quarto, ambos entramos e eu tranco a porta atrás de mim. Me viro e dou de cara com ele bem atrás de mim, me assustando um pouco. Ele não era mais alto que eu, talvez uns dois centímetros a mais que eu mas éramos praticamente do mesmo tamanho. O empurro um pouco para trás afim de ter um pouco mais de espaço.

Learn how to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora