TESSA

3.2K 386 106
                                    

Chegamos à boate às 22h30. Se fosse qualquer outro dia, eu ia preferir minha cama e minha gatinha, mas precisava comemorar.

Miguel já estava esperando. Meu irmão e Miguel se dão muito bem. Isso é novidade, já que Alex sempre foi extremamente exigente quando o assunto é relacionamento. Conhecer alguém que preencha a lista enorme de exigências chega a ser até mesmo intimidante.

Nós três fomos para a pista de dança. A casa noturna está cheia, mas não lotada e isso é bom, torna o ambiente espaçoso e menos sufocante.

Eu amo dançar. Isso não significa que eu sei o que estou fazendo. Mas essa é a verdadeira graça. Apenas me mover.

— Quer uma água? — Alex me pergunta, apontando para o bar.

— Quero mais cerveja! — levanto o copo que já está quase na metade.

— Agora você está falando minha língua, maninha!

— Vou ao banheiro e encontro vocês na mesa.

Ele me dá um beijo leve na bochecha e sai. Começo a fazer meu caminho para a área dos banheiros, que fica em um corredor um pouco escuro. Consigo encontrá-lo, faço xixi e depois retoco a maquiagem.

É estranho me olhar no espelho. Eu me acho bonita, me sinto bonita, mas sei que estou longe de ser uma mulher dentro dos padrões.

Já estou fechando a porta do banheiro quando bato em um paredão de músculos. O impacto é tão grande que quase caio de bunda no chão.

Felizmente, o dono de todo esse peitoral me segura a tempo. Minha cerveja não teve a mesma sorte e se espatifou no chão.

Arrumo minha blusa, morta de vergonha de encarar o rapaz, mas tenho que pedir desculpas e agradecer por não me deixar cair.

— Me desculpe, não tive a intenção.

— Você é desastrada mesmo, não é? Está tudo bem?

Aquela voz.

Há um sorriso naquela voz.

— Estou sim. Eu só... me desculpa mesmo.

— Não se desculpe por tão pouco.

Ele cheira a perfume caro, com notas amadeiradas, que entra pelo nariz e desperta os sentidos. É gostoso e desconcertante.

— A revista saiu hoje. Vim comemorar. Pensei em te telefonar pra agradecer, Taylor.

— Gostou do resultado? — ele está sorrindo e, meu Deus, que homem lindo.

— Muito lindo.

Merda, pensei alto...

— Ah, que bom que... achou lindo. A modelo é que é linda. — sorrio em resposta, não é uma cantada e eu sei disso, mas a forma tão sincera como ele fala me deixa encantada. Ele passa a mão pelo cabelo loiro e aperta os olhos. Parece um pouco nervoso ao perguntar: — Você veio sozinha?

Ai, meu Deus eu sou uma mulher madura, lido com todo tipo de gente. Jamais fico ruborizada feito uma donzela dos tempos de outrora. A verdade é que estou meio sem jeito, perdi a espontaneidade ao me dar conta do quanto me sinto atraída por ele.

— Não... eu... estão me esperando na mesa.

Percebo que a expressão no rosto de Taylor fica mais séria quando olha na direção que eu aponto. O sorriso bonito vai embora e ele se apressa em escapar.

— Também estão me esperando... foi um prazer te reencontrar, senhorita Grey. Aproveite a comemoração. Com licença.

Ele não me dá nem tempo de me despedir direito, sai por entre as pessoas, como se estivesse atrasado para um compromisso inadiável.

PLUS SIZE (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora