Carta ao leitor

118 20 27
                                    

Caro leitor, se você abriu este livro em busca de uma história de amor, veio ao lugar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caro leitor, se você abriu este livro em busca de uma história de amor, veio ao lugar certo. Mas se você o abriu em busca de um romance romântico, sinto dizer que não vai encontrá-lo aqui. As histórias de amor tendem a ser reduzidas ao amor romântico, em que há uma paixão avassaladora que queima os sentidos dos envolvidos ao ponto de causar muita confusão e intriga até que se chegue, finalmente, ao desfecho de um final triste ou feliz. Porém, existem também as histórias de amor fraterno, amor familiar, amor de amigos, amor à profissão, amor à si mesmo; e nós, quando falamos de histórias de amor, costumamos esquecer que as nossas vidas também são repletas desses outros tipos de amores.

Até então, eu só havia escrito romances românticos, mas ultimamente, e após um bloqueio criativo ter me tomado por completo em Do Lado de Dentro, senti a necessidade de escrever algo diferente do que eu estou acostumada. E foi assim que nasceu Quando Eu Contava Estrelas. Amo esta história por vários motivos, mas o principal é que a história de Estela é uma história de amor, sim! Mas é uma dessas em que se busca o amor próprio; mas, antes disso, busca a si mesmo. Estela se perdeu em determinado momento da vida devido a uma experiência ruim do passado, então, antes de tudo, tenha paciência com ela.

Bem, espero muito que você goste da leitura, porque escrevi esta história com muito empenho e amor (olha aí a prova de que o mundo não é reduzido ao amor romântico!). Tem um pouquinho da minha alma em cada uma destas linhas, e isso é algo que me orgulha muito enquanto escritora e pessoa.

E como último parágrafo desta carta torta, quero dizer apenas mais isto: Nós somos como estrelas. Nascemos para brilhar em cada um dos aspectos de nossas vidas.

Um enorme abraço,

Allana Araujo.

Quando Eu Contava EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora