~~ Kim Tae Hee ~~- HyunJin-na, você está bem? - Digo vendo o mesmo suar mais do que o normal.
- Noona, eu cometi muitos erros, não foi? - Perguntou levantando a cabeça, com os olhos cheios de decepção.A cada dia, que passa, percebo que estou ficando ainda mais preocupada com esses meninos, sim, no plural, porque existia mais oito, que se comportavam quase da mesma forma, e aquilo fazia meu coração doer.
- Você não cometeu erros Hyunjin! - Digo autoritária. Meu coração doía sempre que eles se culpavam, eu já estava cansada de vê-los sofrer daquela forma.
Hyunjin me olhou, sério. - Nenhum de vocês cometeram erros! - Digo quando os outros começaram a se reunir a minha volta, todos chateados por algum erro, que na minha opinião, passa despercebido pelos fãs. Ficamos contentes só de vê-los pessoalmente, ninguém está aqui pra apontar o dedo na cara deles, pelo menos os fãs de verdade.- Cometemos sim Tae Hee! - Disse Changbin.
- Não se atreva a dizer isso, sou a manager de vocês e eu não aceito ser contrariada, se estou dizendo que não cometeram erros, e porque não cometeram, entenderam!? - Ditei brava.
- Okay noona. - Disse Jeongin assustado. Assim como os outros. É fato que nesses últimos meses eu não tenha falado muito, a não ser, apontando algumas coisas, bom meu trabalho, eu deveria fazer dessa forma.
Mas eu não queria isso, tudo isso aconteceu a menos de dois meses, o verdadeiro manager dos meninos fez alguma burrada, da qual não tenho certeza do que realmente foi. Mas o senhor Park, como meu tio, me pediu um favor, já que não conseguiria arrumar um manager de última hora, e aqui estou, já faz dois meses, e continuo tendo que aturar essa vida; seria um bom emprego, se eu não precisasse ouvir as preocupações dos meninos, afinal o por que eles se cobravam tanto? Eles são tão talentosos, e nem por isso devem ser perfeitos, eles não podem se crucificar dessa forma, eu não quero que eles se machuquem!
- Você não deve dizer isso só pra nos deixar feliz, sabemos o que fizemos, e todos estavam fora da batida, comentemos mais alguns erros...
- Lee Min-ho, se você continuar com isso, eu juro que vou esquecer, que sou alguém que deve protegê-los e vou atacar qualquer um que vier mais uma vez falando que não foi bem na droga daquele palco! - Digo interrompendo o mesmo.
-Tae Hee... desculpe interromper, mas os meninos precisam voltar agora para a empresa, eles precisam treinar mais um pouco, antes da próxima apresentação no Music Core. - Disse uma das meninas que me ajudavam com os figurinos dos garotos, e que também era como meu braço direito.
- Okay Bo Na. - Digo vendo a mesma se afastar. Juro que se meu tio não fosse brigar comigo levaria esses idiotas para minha casa, e trancaria em quartos, para não fazerem nada além de descansar. Abaixo a cabeça e faço um sinal para que os mesmos me sigam.
Ninguém falou nada o caminho inteiro, apesar de sentir o olhar de todos em minha direção. Acho bom eles terem medo mesmo. Cansei de vê-los sofrer, não vou deixar eles se desgastarem e sofrer para alcançarem a perfeição, ninguém é perfeito, droga!
:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:
Essa vai ser uma fic bem pequena mesmo, são cinco capítulos (ou seis não me recordo agora...) mas vai ser postado todos os dias até chegar sábado, ou talvez se já tiver leitores e que queiram atualização duas vezes por dia pode ser possível.
Me apaixonei pelos Stray Kids recentemente então por isso decidi fazer uma fic de tipo... última hora; pode não estar maravilhosa, mas da pra ler :3
Espero que gostem. Eu fiz ela hoje é já está concluída.
* Próxima atualização amanhã ~*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manager - Hwang Hyun Jin
Fanfiction|Mini-Fic| |5 Capítulos| |Terminada| |Atualização Diária| Todos os direitos reservados a @JKookieJuh • Plágio é Crime! #4°Lugar 10/03/2019 em Noona #2° Lugar 04/06/2019 em Manager