~~ Hwang Hyun Jin ~~- Por que não contou que estava com febre? - Perguntou Chan, depois que me trouxe um analgésico. Acho que todos ficaram preocupados, quando descobriram que eu realmente estava mal, não tivemos tempo de perguntar como cada um estava se sentindo.
- Não estou tão mal assim. - Digo engolindo o comprimido.
- O que fazemos agora? Tae Hee noona está chateada. - Disse Yong Bok.
- Ela é sempre assim? - Pergunto olhando Changbin, eles estudaram juntos, então devem se conhecer melhor.
Não posso falar o que acho de Tae Hee, ela só entro em nossas vidas a poucos dias, só faz dois meses, como pode se preocupar tanto?
- Ela sempre foi assim, eu deveria ter percebido antes. - Disse se jogando no chão. - Lembro do tempo em que me machuquei na quadra jogando bola. - Binnie riu. - Ela estava na arquibancada com algumas amigas, e desceu correndo quando me viu caído no chão. Ela quase vou na cara do garoto que me derrubou.
- Sempre achei a noona muito calma. - Disse Jeongin.
- Ela é calma, mas quando ela se preocupa muito com alguma coisa ela explode, vocês viram isso agora.
- Noona é bem bonita na verdade, não só na aparência mais por dentro também. - Disse Seungmin.
- Ela sempre foi bonita. - Disse Changbin. Aquilo me incomodou um pouco.
- Vamos tentar, não por muita pressão nela, e vamos tentar não esgotarmos! - Disse Chan.
- Você acha que consegue se apresentar? - Pergunta Woojin.
- Claro! - Digo com pouca confiança.
- Vamos ensaiar só mais uma vez! E vamos atrás da nossa criança, okay? - Perguntou Binnie.
Todos concordaram, nunca pensei que alguém poderia se preocupar tanto, com pessoas que mal conhece, tirando Changbin hyung, ela não conhecia nenhum de nós.
~~~~~~º~~~~~~
- Tae Hee? - Pergunto me aproximando da mesma, que está de costas.
Os meninos decidiram treinar pela quarta vez, mas pediram pra mim descansar, porque ninguém queria me ver caído no palco. A Kim não me respondeu continuou com a cabeça apoiada nos joelhos.
- Tae Hee! - Digo vendo a mesma suspirar e levantar a cabeça, me olhando com os olhos vermelhos.
- Alguém morreu? - Perguntou de forma ignorante. Aquele papel realmente não combinava com ela.
- Ninguém morreu pra sua felicidade. - Digo vendo a mesma suspirar. Você foi pega!
- Você tomou algum remédio? - Perguntou sem me encarar.
- Minha febre já abaixou um pouco! - Digo vendo a mesma me encarar em instantes. - Não estou mentindo. - Digo pegando em sua mão e colocando-a em minha testa.
- Por que está sendo informal comigo? Que eu saiba sou mais velha que você! - Disse tentando permanecer com a carranca.
- Não te vejo como uma mulher mais velha, e não deveria me ver como um garotinho que precisa de proteção. - Digo sério. - Pode me chamar até de oppa.
Tae Hee ri. Dessa forma ela fica ainda mais bonita.
- Eu nasci no século vinte, e você no século vinte um, jovenzinho, então sim eu sou mais velha! - Disse como se um ano e poucos meses fosse de fato algo. - Noona, eu sou sua Noona!
- Não é não, eu decido as coisas, Kim Tae Hee. - Digo bagunçando o cabelo da mesma que me olha surpresa, acabo sorrindo e em instantes estamos rodeados de meninos.
- Desculpa Noona, por te-lá preocupado, juramos não deixá-la tão preocupada. - Disse Felix.
- Foi mal criança! - Disse Changbin hyung abraçando a mesma. O que não me deixou muito à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manager - Hwang Hyun Jin
Fanfiction|Mini-Fic| |5 Capítulos| |Terminada| |Atualização Diária| Todos os direitos reservados a @JKookieJuh • Plágio é Crime! #4°Lugar 10/03/2019 em Noona #2° Lugar 04/06/2019 em Manager