Saudades

375 30 7
                                    

~~ Hwang Hyun Jin ~~

- Então como foi a apresentação de ontem? - Perguntei como se aquilo não me interessa-se de forma alguma. Mas por dentro eu estava muito curioso.

- Foi divertida. - Disse Tae Hee, me entregando uma garrafinha de água.

Estávamos ensaiando, para nosso concerto que vai ser em breve, e Tae Hee havia acabado de chegar do seu compromisso. Os meninos resolveram dar uma pausa.

- Por que não virou trainer se gosta de dançar?

- Eu gosto de dançar, mas pra isso não preciso virar idol... - Disse me encarando. - Você clareou o cabelo não foi? - Perguntou pegando no mesmo. - Ficou muito bom. - Disse sorrindo. Se ela soubesse o que esse sorriso causava em mim.

- Se divertiu com seu par? - Perguntei tentando não aproveitar o gesto que a mesma fazia em minha cabeça.

- Você está com ciúmes, por que precisei ajudar outras pessoas? - Disse rindo.

- Quem você pensa que é? Você não faz falta pra mim! - Digo vendo que fui muito grosso, mas não voltaria atrás, já que a mesma parecia estar com raiva.

Que ela ficasse mal humorada por isso, fiquei a semana inteira pensando na droga dessa apresentação, passei três dias sem ver ela, isso foi uma tortura pra mim!

- Tae Hee, minha amiga linda! - Disse Changbin abraçando a mesma de lado, acabo suspirando. Será que não podemos ter um momento sozinhos?!

- Como você está Binnie? - Disse abraçando o mesmo.

- Eu estou bem, agora vamos conversar um pouco, você ficou longe por três dias. - Disse o garoto arrastando a mesma.

Sentamos no chão em uma rodinha perfeita.

- Fiquei sabendo pelo JB, que vocês quase se beijaram! - Disse Chan com um olhar malicioso. Aquela pergunta só me fez engasgar com a água que eu tomava.

- Você está bem Hyunjin? - Disse Tae Hee, dando batidinhas em minhas costas.

- Não se preocupe comigo eu só engasguei! - Digo vendo Jeongin rir.

- Então noona nos conte o que você fez com o JB! - Disse Felix rindo.

- Não é isso que vocês estão pensando, acontece que eu ia caindo e o Jaebum oppa, me segurou, quer dizer ele tentou, já que caiu por cima de mim. - Disse envergonhada. Oppa?

- Fiquei sabendo que todos deram risada, inclusive o Jinyoung. Ele até disse que você ficou muito constrangida, que nem apareceu para a festinha que eles te convidaram, depois de terminarem as apresentações. - Disse Chan.

- Eu não convivo tanto com os meninos, não havia o porquê eu comemorar com eles. Se fosse vocês até iria, já que convivemos um pouco mais juntos. Eu me sinto estranha quando não conheço as pessoas direito. Vocês são prova disso, não lembram do meu primeiro dia como manager de vocês?

- Não sabíamos que iriamos encontrar alguém tão legal como você. - Disse Minho.

- Realmente você foi uma benção em nossas vidas. - Disse Felix.

- Sendo assim, que tal me darem um abraço? - Disse se levantando. - A não ser que não sentiram minha falta, porque eu fiquei muito preocupada e confesso... - Disse suspirando. - Senti a falta de vocês, e dessa mania de quererem perfeição, quando já são.

- Somos uma família, pequena! - Disse Changbin hyung abraçando a mesma.

- Nós também sentimos sua falta. - Disse Minho, sendo o segundo a abraçá-la.

Logo restava apenas eu. Fiquei encarando a mesma, e meu olhar voltou ao chão. Será que ela realmente queria receber meu abraço depois do que eu disse?

- Vamos deixar o Hyunjin encher seu saco, já que ele foi o que mais sentiu sua falta noona. - Disse Jeongin sorrindo, sendo acompanhado pelos outros. Fechando a porta logo em seguida.

- Eu não senti sua falta! - Digo encarando a mesma.

- Não falei que sentiu... - Disse caminhando até a mesa que havia garrafinhas de água. Tae Hee começou a colocá-las dentro do saco plástico.
Talvez seja minha vez de agir como uma pessoa que possa protegê-la.

- Eu senti sua falta. - Digo depois de abraçá-la pela cintura. Coloco minha cabeça em seu pescoço e sussurro: Senti muito a sua falta, nunca fique tão longe de mim assim!

- O que quer dizer com isso? - Perguntou se virando para mim.

- Não quero que me veja como um garotinho, por conta da minha idade, quero que me veja como um homem, que pode realmente te amar e proteger!

- Hyunjin eu...

- Eu não quero que saia do meu lado! - Digo de forma calma. - Eu gosto de você, senhorita Kim Tae Hee. - Digo acariciando a bochecha da mesma.

- Eu também gosto de você senhor Hwang Hyun Jin! - Disse sorrindo.

Beijo delicadamente a garota, a minha frente. Espero que não haja tanta preocupação daqui pra frente, espero que ninguém se machuque, espero que todos sejam felizes, mesmo errando algumas vezes.

Manager - Hwang Hyun JinOnde histórias criam vida. Descubra agora