~~ Kim Tae Hee ~~- Vamos tomar sorvete? - Perguntou IN, parecendo a criança que era.
- Acho que podemos tomar sorvete. - Digo rindo pro mesmo.
- Na verdade noona, estamos de dieta, então tecnicamente não podemos consumir essas coisas... - Disse Han.
Acabo rindo de forma maligna para o mesmo. Deixando os outros assustados.
- Você acha mesmo que eu vou deixar vocês passarem fome, só pra estar em forma? - Pergunto de forma debochada.
- Vamos logo! - Disse Hyunjin colocando os braços em cima dos meus ombros. Olho para o mesmo surpresa, o que está acontecendo com essa criança?
- Vamos, vamos aproveitar enquanto a Tae Hee é responsável por nós, nosso antigo manager, deixaria a gente passar fome facinho! - Disse Woojin.
- Ele deixava voc...
- Vamos logo! - Disse Chan me arrastando.
- Vocês deveriam me dizer o que ele realmente fez, eu não conheço esse cara, mas tenho certeza que se encontrá-lo no meio da rua eu vou fazer um estrago tão grande, que...
- Não suje suas mãos princesa. - Disse Hyunjin rindo. - Precisamos delas para outras coisas. - Disse entrelaçando seus dedos nos meus. O que exatamente está acontecendo com esse menino?
Hyunjin está deixando-me sem fala ultimamente. Não só isso, é como se meu coração não aguenta-se com aquele olhar intenso que muitas vezes o mesmo me lança, o que está acontecendo comigo também? Nunca fiquei tão absurda em pensamentos por conta de um garoto, tudo bem que ele não é só um garoto, ele é alguém importante pra mim assim como os outros... assim como os outros, certo?!
~~ Hwang Hyung Jin ~~
- O que está acontecendo com você e a noona? - Perguntou Jeongin, assim que comecei a apreciar a mesma dançando.
Algumas vezes Tae Hee dançava na sala de prática, me perguntava como ela era tão boa no que fazia.
- O que quer dizer?
- Você não para de olhar pra ela, e você não chama ela mais de Noona. - Disse sério. - E por que você está apertando tão forte a garrafinha de água? - Porque Kim Tae Hee estava dançando com um homem.
- Por que eles estão dançando afinal? - Pergunto ainda irritado com a cena que presencio.
- Pelo que parece Got7 vai ter um fanmeeting logo-logo, dai eles vão dançar algumas músicas além de promover o novo álbum; BongYoung hyung, é um dos dançarinos daquele estúdio famoso 1Million, tem vários vídeos no Youtube, eles dançam muito.
- Mas o que Tae Hee tem a ver com isso? - Pergunto tentando juntar as peças.
- Parece que uma das dançarinas se machucou enquanto treinavam, e nosso CEO, teve a brilhante ideia de colocar nossa manager na apresentação. Noona fez aulas de dança, não lembra? Acho que foi dois anos. - Disse me encarando.
- E isso quer dizer que ela vai dançar com ele? - Pergunto encarando os dois a minha frente.
- Talvez não seja ele, pode ser qualquer um dos outros. - Disse rindo, enquanto me encarava.
- O que foi? - Pergunto constrangido com o olhar do mesmo sobre mim.
- Você está apaixonado pela noona, não tá? - Acho que não consegui esconder por muito tempo. Suspiro, confirmando com a cabeça. Encaro Tae Hee novamente e a mesma está me olhando sorrindo enquanto se aproxima.
- Não fale nada! - Digo sério olhando para o mesmo. Jeongin confirma com a cabeça sorrindo. Enquanto levanta para abraçar a mesma que retribui, o que ele pensa que está fazendo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manager - Hwang Hyun Jin
Fanfiction|Mini-Fic| |5 Capítulos| |Terminada| |Atualização Diária| Todos os direitos reservados a @JKookieJuh • Plágio é Crime! #4°Lugar 10/03/2019 em Noona #2° Lugar 04/06/2019 em Manager