~~ Kim Tae Hehe ~~
- Vocês só vão ensaiar duas vezes! - Digo caminhando até o som.
- Não podemos só ensaiar duas vezes Tae Hee! - Disse Chan. - Todos precisamos rever os passos, principalmente os que estamos errando!
- Acho que fui muito clara, duas vezes! - Digo ligando o som. O líder murmurou alguma coisa que eu não consegui escutar. Mas logo se colocou em formação. Os meninos começaram a dançar e cantar com a música dos alto-falantes da sala.
- Quem foi o idiota que criou essa música mesmo? Quero acabar com a raça das pessoas por trás dessa música. - Todos olham pra mim apavorados.
Eu adorava a música ainda mais quando eles dançavam, mas era uma coreografia que exigia muito esforço deles, e aquilo me matava! Eles estão fazendo essa coreografia a horas, sem parar, tudo isso pra promover o novo álbum. Não quero que eles sofram, caramba!
- Então vai ter que matar eu e o Changbin! - Disse Chan. Olho para o mesmo e o vejo com raiva.
- Desculpa Chan, esqueci que vocês escrevem as próprias músicas. - Digo arrependida e vejo o mesmo ainda furioso.
- O que está acontecendo com você? - Disse Changbin, parecendo decepcionado.
Inesperadamente minhas lágrimas começam a cair, acabo tentando me controlar, mas não consigo. Ergo minha cabeça, tentando afasta a água que insiste em cair dos meus olhos.
- Noona... - Disse Jisung, preocupado enquanto se aproximava.
- Não gosto, quando vocês se sentem decepcionado dessa forma, não quero vê -los chateados porque entraram atrás de uma batida perdida, não quero que se machuquem com essas coreografias complicadas, não quero vê-los doentes! - Digo quando consigo limpar as lágrimas. - Olhe para vocês agora! Eu não me orgulho nenhum pouco com a forma patética que vocês estão se tratando agora! Você! - Digo indo até Hyunjin. - Como pode estar se queimando em febre e não diz nada?
- Eu estou bem Tae Hee. - Disse sério, acho que é a primeira vez, que não escuto um Noona vindo do mesmo. Todos devem estar p*tos comigo.
- Você está bem?! - Pergunto chegando ainda mais perto do mesmo. Estávamos a um passo de distância.
Coloco minha mão em sua testa e o mesmo engole em seco. Acabo rindo incrédula. - Nunca pensei que alguém pudesse ser tão quente assim! - Digo de forma sínica. Hyunjin me encara, e antes que ele possa falar alguma coisa, viro minhas costas e caminho em direção a porta. - Se matem, já que é isso que vocês querem! - Digo saindo de lá, batendo a porta com tudo. Acabo correndo as escadas até o último andar, a brisa da noite está tão calma.
Começo a soluçar alto, não consigo controlar minhas lágrimas, nunca pensei que fosse me apegar tão rápido nesses garotos, e agora eu preciso vê-los se esforçar ao ponto de ficarem doentes, o que eu estou fazendo da minha vida? Não consigo cuidar deles... A quem eu estou querendo enganar, não consigo cuidar nem de mim...
:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3
Haverá mais uma atualização ainda hoje, já que não consegui atualizar ontem, peço desculpas por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manager - Hwang Hyun Jin
Fanfiction|Mini-Fic| |5 Capítulos| |Terminada| |Atualização Diária| Todos os direitos reservados a @JKookieJuh • Plágio é Crime! #4°Lugar 10/03/2019 em Noona #2° Lugar 04/06/2019 em Manager