Reescrevendo o livro! (Atualização 02/2019)

24 2 0
                                    

Olá pessoas que seguem este meu querido livro aqui no Wattpad!

Faz um belo tempo que eu deixei de mandar atualizações dele por aqui, isso se deu por diversos motivos, desde bloqueios criativos até não ter tempo para escrever. Porém, resolvi voltar com a história, já que eu gostei bastante do universo que criei!

Acontece que, relendo aqui novamente, percebi que posso melhorar E MUITO o jeito que apresento o mundo de Arkantia, a Federação Brasilis, bem como as desventuras de Mateus e Carolina.

Desta forma, resolvi que vou REESCREVER (já reescrevi dois capítulos inclusive) o livro até onde eu cheguei aqui no Wattpad. Algumas coisas serão mudadas e outras permanecerão quase iguais. O principal que irá mudar é a forma que irei conduzir a narrativa: de forma mais "suave" e apresentando os detalhes do universo aos poucos e de forma um pouco mais "detalhada", algo que eu percebi em alguns livros que li e achei que seria essencial neste meu! Tudo isso para que vocês não se percam em meio à tantos detalhes do mundo e possam ter uma imersão maior, tanto no universo quanto na vida dos personagens.

Dito isso, eu vou estar publicando as alterações dos oito capítulos que estão aqui quando elas ficarem prontas, já que, muito provavelmente, o número de capítulos aumentará nesse meio tempo também! Então, assim que tiver estes oito capítulos prontos, eu irei alterar os aqui existentes e irei adicionar os próximos aos poucos.

Em breve, pretendo também lançar o livro na Amazon, pelo serviço do Kindle Unlimited, mas isso é história para bem depois, já que ainda nem terminei o livro (haha)! Quando chegar o momento que farei isso, eu aviso vocês aqui também! 

Obrigado a todos que acompanham Arkantia!

Nos vemos em breve :D

Arkantia: A Nova TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora