°•your turn•°

1K 59 3
                                    

A conversa com o meu novo psicólogo não foi muito rápida....bom para mim parecia qua a cada palavra que Jungkook falava era uma hora a mais para que o dia acabasse.Meu Deus aquele homem fala de mais, ele parecia um questionário humano suas  perguntas me deixavam aflito e muitas vezes com raiva.Ele fazia perguntas pessoais....eu sei que é mais ou menos isso o trabalho de um psicólogo mas eu não me conformo, nunca fui de expor a minha vida a alguém menos que a pessoa esteja curiosa para saber sobre a minha vida já que muitos tem o prazer de dizer "Não me interessa nada ou oque aconteceu em sua vida "
Bom não sou idiota também para saber sobre a vida dos outros estou pior que a minha "falecida"vizinha .
  

Era  12:00   a hora mais insuportável que se podia ter era a hora do almoço .
Jimin odiava esse horário primeiro tinha que olhar na cara das pessoas vamos dizer que Jimin era um pouco anti social e segundo a comida de lá era horrível  todo dia era a mesma refeição sopa de legumes é saudável mas sabe comer aquilo todo dia faz você querer jogar o prato na cara de quem fez.
Jimin só não fazia isso por que era digamos "educado"
A partir de 12:30 ele tinha que ficar no seu quarto sozinho mais isso mudou agora vai ter que "conversar"com Jeon
Ok
Não era a primeira vez que Jimin falava com seu psicólogo mas é que nem primeiro dia de aula no começo você está adorando não passou um minuto e você já tá com vontade de ir embora.
Passou alguns minutos e Jimin teve que ir para o seu quarto.Não demorou muito para Namjoon destrancar a porta revelando ele e Jungkook atrás dele.Não sou tão perigoso assim para Namjoon está ausente aonde Jungkook for
-Bom dia
Namjoon fala com sarcasmo já que "bom" o dia não foi e nem será para Jimin
-Bom dia pra você também,mas já se passou do 12:00 Não é mais bom dia e sim Boa tarde não tem educação Namjoon?
Digo isso  para irritar ele
-Hahaha Park Jimin hoje eu tenho um encontro e você não vai estragar meu dia com as suas irritações.
Ele fala vendo que estou com ódio dele
-Bom Jungkook se precisar de mim aqui está meu número se eu não atender  chame alguma enfermeira ok?
-Ok
Eu reviro os olhos depois de sua fala incrivelmente arrogante e incrédula
Ele sabe muito bem que eu não tenho mais ninguém que me ame ou para eu amar
Desgraçado
Namjoon saiu todo sorridente da sala deixando um papel com o seu número para Jeon.
-ok ok isso foi muito estranho
O mais alto disse após se sentar em uma poltrona que havia no meu quarto.
-Sua vez.
Digo alto e claro para que ele ousa.
-Minha vez oque?
-Sua vez de me contar a sua história.
-Tenho mesmo Jimin não acha que está sendo invasivo?
Ele me pergunta
-Muito engraçado você em, piadista ambulante.
O mais alto deu risada da minha cara.
-Ok eu te conto.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá armyguinhos espero que tenham  gostado deste capítulo,e se gostaram deixe um voto e um comentário
                 Obrigado

◇Crazy◇(Jikook ♡•♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora