°•○Letter 1○•°

266 18 1
                                    

Jeon realmente não queria ler aquelas cartas era uma coisa  pessoal de Jimin e não poderia romper a confiança que com o pequeno....mas como todo ser humano a sua curiosidade foi maior.

°•○Carta1○•°

"Cansado estou desde que vim par a esse lugar não sinto mas nenhum sentimento além de raiva e tristeza.
Está sendo difícil conviver aqui  posso estar sendo ingrato por ter á ajuda do senhor Kim mas ela não muito legal comigo....bom como ninguém irá ler esse porcaria de carta eu irei contar oque realmente aconteceu comigo.
Era sábado papai não estava em casa possivelmente deve ter ido para a cama com qualquer vadia que ele encontrou....apenas sinto nojo de meu pai como um ser deplorável pode existir neste mundo.
Minha tinha preparado um pequeno bolo para mim não importava o tamanho oque importa é que ela fez com todo amor do mundo este pequeno bolo.
Eu estava fazendo 13 anos ela deu o máximo dela para conseguir comprar as coisas pra fazer o bolo. Mamãe era teimosia mesmo eu negando a ela e dizendo que não precisava fazer nada para mim ela fez mesmo assim eu amo a minha mãe ela era um anjo.
Papai arrombou a porta ele estava fedendo a álcool ele chegou bem na hora do parabéns.
Mamãe me pediu para eu ir para o meu quarto e fui e fiquei observando os dois pela fresta da porta até que vi o papai com uma faca na mão e por míseros segundo tudo estava em câmera lenta papai enfiou aquela faca no peito da minha mãe fazendo ela cair no chão sem vida. Eu chorei baixo escuto Passos fortes vindo em direção pulei a janela do meu quarto era papai eu não queria ser maltratado eu nunca contei a mamãe mas o Appa que admirava tanto me abusava e me fazia entregar drogas aos seus clientes "as entregas " Não contei para a mamãe isso foi um erro.
Corri até a casa da nossa vizinha a senhora Park Bom  ela era um anjo de pessoa. Eu corri até a sua casa eu estava eufórico quem me atendeu foi....Kim Taehyung ele era filho adotivo da senhora Park já que a mesma tinha a saúde frágil e não poderia ter um filho não tinha marido mas ela gostava de um moço o apelido dele era Kai mas ele já tinha alguém em mente senhora Park era uma mulher forte e não se iludiu por ele eles não tinham nem conversado um com o outro isso não era motivo para choro.

Ela ligou para a  polícia o mais rápido possível eu estava artodoado a senhora Park me abraçou e deu um beijo em minha cabeça Tae se juntou ao abraço também era a cena mais lindo que eu já vi.

(Fui imaginar a cena e acabei chorando 😂😂😂)

Eu escutei barulhos de sirenes e sim era Polícia .Eles encontraram um corpo desprovido de vida e um homem desacordado sim o filho de uma boa vó estava dormindo desgraçado eles fizeram um monte de perguntas respondi toda com cautela para não desabar no choro naquela momento. Eu vi o corpo da minha mãe desprovido de vida com uma poça de sangue o rodeando a cena mais traumática que eu já vi.

◇Crazy◇(Jikook ♡•♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora