(Vorteiiii fiquei esses dias sem postar nenhum capítulo por que a internet não colabora com a minha pessoa blz)
Ao entrar no quarto de Jungkook vi um retrato de uma mulher aparentemente deveria ser a mãe dele por que estava escrito [Omma embaixo]
Era uma mulher bem bonita ela tinha cabelos longos e pretos olhos castanhos-escuros e estava sorrindo era um sorriso "quadrado" me fez lembrar do sorriso do Tae me lembrei também da minha falecida mãe que tinha o cabelo igual ao da Mulher na fotografia.
Posso ter á perdido quando mais novo mais sempre tive um retrato dela no meu quarto.
Lágrimas escorreram pelo meu rosto queria parar de chorar para não demonstra que eu era fraco.....mas Não obtive sucesso.
Senti braços fortes me abraçarem
Era Jeon
-Não chore sei que é difícil conter as lágrimas...mas pense ela deve estar no céu junto com todos os anjos as pessoas que se foram cedo de todos aqueles que foram perdoados os pecados cometidos na terra não se preocupe ela está bem
Ela está bem.....conheço Jungkook a pouco tempo mas ele sabe me ler como um livro sabe oque aconteceu no meu passado eu não contava isso para ninguém ele foi a primeira pessoa não sei que sentimento é esse que sinto por ele.Depois daquele beijo que ele me deu no Jardim me senti mais "Amado" me senti feliz pela primeira vez.
-Vamos dormir Jiminie.
Jungkook propôs.
-Só com uma condição Kookie.
Sentei na cama .
-E-e qual condição séria-a?
Por que caralhos ele está gaguejando?
P.O.V's Jungkook
Por que eu estou gaguejando ?
-A não fique nervos Kookie eu não vou te comer.... ainda.
Jimin deu uma risada um tanto quanto maligna/maliciosa.
-Só quero que você cante para eu dormir....pu favô Kookieeee.
Ele fez um bico com os lábios.
Puta que pariu meu ponto fraco.
-Ok pequeno
Jungkook 2U (cover)
"No limit in the sky that i won 't fly for ya"
"No amount of tears in my eyes that i won 't cry for ya, oh no"
"Winth every breath that i take i want you to share that air with me"
"There's no promise that i won't keep i'll climb a mountain there's none too steep"
"When it comes to you there's no crime"
"Lest's take bonth of our souls and intertwine"
■▪Quebra de tempo▪■
Quando percebi que Jimin tinha dormido dei um beijo e o abracei e adormeci também.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Hello....eu só digo uma coisa a vocês esse cover do Kookie é lindo pá cacete.
6 tem certeza que esse bebê tem 26 anos???????
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇Crazy◇(Jikook ♡•♡)
Hayran KurguJimin está em um hospício e vai ter que aturar o seu psicólogo Jeon Jungkook