°Because?

592 43 1
                                    

-E-ele foi preso.
-Por que?
Jungkook pergunta.
-Ele......ele m-matou uma pessoa e quando descobriram o corpo com as digitais do meu pai nele ele foi preso.
Jungkook me olhou apavorado tenho certeza que ele vai sair daqui correndo a qualquer estante.
-Jimin....eu.
Antes que ele terminasse a sua fala Namjoon abriu a porta.
-Jungkook.
Namjoon parece sério em seu timbre .
-Sim?
Jungkook o respondeu mas não olhou em seu rosto na verdade Jungkook parecia me encarar.
-Precisamos conversar.
Namjoon fala desviando seu  olhar para a fora da sala ele estava olhando para alguém tenho  certeza disso.
-Ok.
Diz Jungkook se levantando e saindo da sala.
Namjoon fechou a porta eu me pergunto será que ele descobriu que fui eu que joguei aqueles remédios fora.

   P.O.V's Jungkook.
-Oque quer falar comigo Namjoon.
Pergunto com um pouco de ódio na minha fala.
-Está vendo estás pílulas?
Olho em direção a sua mão e vejo pílulas eram calmantes tenho certeza disso.
-Sim não sou cego.
- hahaha bela piada Jeon,essas  pílulas são para acalmar ou seja são calmantes.
Ava Namjoon achei que era energético. Pensei.
-eu sei para que serve um calmante mas para quem vai dar isso?
Pergunto.
-Já que a sala de remédios foi invadida e por incrível que parece ninguém sabe quem foi sobrou algumas caixas eu sabia que um dia ia acontecer isso então pedi para adiantaram a entrega do próximo mês.
Disse ele com total confiança em sua fala.
Então ouve um erro no plano de Jimin
Ele não se lembrou que Namjoon era capaz de adiantar as entregas mesmo o plano de Jimin tivesse dado errado não era um plano completamente ruim.
-Vá logo para o ponto desta conversar estou conversando com um paciente.
Falo com raiva por ele estar enrolando para falar.
-Calma...parece que Jimin está sendo mais importante que eu.
-Mas Jimin é mais importante que você
Falo sussurrando.
-oque disse?
Ele me faz acordar de meus pensamentos.
-Eu perguntei pra quem será esse remédios.
Falo revirando os olhos
-Esses remédios são para....
-Hyung

Um desconhecido corta a fala de Namjoon.
-Desculpa Jeon mas agora eu tenho que ir para a casa do meu jagiya.
Ele diz logo dando um beijo no desconhecido e o levando para fora do hospício.
-Que será que era ele ?

◇Crazy◇(Jikook ♡•♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora