Hoje era mais um dia de escola. Mais uma segunda-feira. Porém eu estava com uma ressaca horrível, daquelas de doer a cabeça e não conseguir levantar .
Ontem eu fui para uma balada aqui perto, acabei bebendo demais.Eu só queria esquecer o que tinha acontecido,mas acabei exagerando. Não é a primeira vez que ele parte o meu coração e tenta me enrolar, inventando uma desculpa pra voltarmos.
Mas dessa vez tudo vai ser diferente. Não quero mais ser refém de uma paixão não correspondida nem ser a que ama e se doa mais.Agora não quero ninguém. Eu terminei com o Jered há três dias por conta de uma traição,porém ele não aceitou como sempre.
Ω
Estávamos na praça perto do condomínio dele, que me convidou para um pequenique.No entanto, ele não imaginava que eu sabia da suposta traição no dia da festa de Mandy,que era uma "amiga" nossa da escola. Ela é daquele tipo de pessoa esnobe só porque tem pais ricos e fazem tudo que ela quer. É metida,arrogante e patricinha, além de ser a garota mais popular da cidade. Só fui para a festa por causa do Jered.
- Oi Sô. Tudo bem?- Esbanjou seu sorriso ao me ver e em seguida deu-me um selinho.
Ele trazia uma cesta com algumas guloseimas dentro. Desde o começo do nosso namoro ele nunca me chamava de amor ou alguma apelido carinhoso, mas acabei me acostumando.
- Tudo ótimo. - Olhei nos olhos dele com um sorriso falso.
-Vamos para aquela árvore perto do lago, é melhor pra...
- Não, não quero ir.- Respondi friamente, olhando pra baixo e em seguida pra ele.
- Aliás não vou fazer esse pequinique com você.
- Mas...por quê? - perguntou confuso.
- Porque eu não posso fazer mais nada com você. Sinto muito, mas eu estou terminando com você.
Finquei meu pé direito no chão para apoiar o peso do meu corpo, já com os braços cruzados.
-O quê ? Como assim? O que foi que eu fiz?- Ele ficou um pouco exaltado, deixando a cesta cair na grama, que estava recém aparada e bem verde.
- Não se faça de desintendido . Você sabe do que eu estou falando.
- Eu não sei do que está falando!- ele gritou.
- Não grita comigo!
- Você tá maluca Sophia.
- O maluco aqui é você! Você!-Apontei pra ele e cutuquei o seu peito com o indicador.
Deixei ele sozinho e caminhei na direção oposta a sua, mas senti algo me apertando pelo braço.
- Onde pensa que vai?
-Me larga! Tá machucando!
Tentei me soltar mas sem sucesso, ele era mais forte do que eu.
- Você não vai até me explicar o que está acontecendo!
- Eu não vou falar pra você me soltar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a viver(provisório)
RomansaSophia é uma menina linda com o temperamento forte que sempre conta com seus melhores amigos Mia e Júnior para qualquer problema . Seu pai é um policial bem conhecido e sua mãe é cozinheira. Após a morte de sua irmã Sam, Sophia passa por momentos be...