Música: Somi - Outta My Head
___________Lá estava Chat Noir, pulando sobre os prédios, patrulhando sob a luminosa cidade de Paris.
Parou depois de um tempo, em um dos prédios pelo qual passava, olhando para o grande relógio viu que eram duas da madugada.Desistiu então de procurar por vilões, e ir para casa. Precisava dormir, caso não, se atrasaria para aula que aconteceria daqui algumas horas.
Entretanto, no meio do caminho, acabou avistando a sacada de Marinette. Havia se tornado bastante próximo dela como Chat Noir, e estava contente por isso. Pois diferente de quando era Adrien, sempre a via sorrir e gargalhar de suas piadas sem graça.
Não pensou duas vezes, resolveu dar uma passada na casa da azulada.Não esperou muito e abriu pequena porta no chão. Não conseguiu ver ninguém do lado de fora, mas resolveu entrar do mesmo jeito.
Percebeu que o divã estava todo bagunçado, com um caderno, varios lápis, e várias folhas amassadas.
Deduziu que ela estaria em casa, e resolveu se sentar para espera-la.Enquanto esperava, passou a prestar mais atenção ao quarto de Marinette.
Notou então, algumas fotos de si na parede logo acima do computador. Elas não estavam ali nas últimas visitas do gatuno.Ainda surpreso, passou a analisar mais as fotos. Eram em sua grande parte fotos tiradas a mão dos seus ensaios fotográficos. Mas havia também alguns pôsteres e fotos que pareciam terem sido cortadas de revistas.
- Chat?.. - Marinette chamou pelo gato que ainda estava distraído. Ela estava apenas com sua cabeça para fora da porta, que dava para seu banheiro. Seu rosto estava avermelhado, e a mesma podia senti-lo queimar.
O garoto então, olhou para onde saira a voz e notou Marinette.- O que foi, princess? Não posso vir te visitar? - disse enquanto se levantava do chão, mas fora interrompido depois de dar alguns passos.
- NÃO CHEGUE PERTO! - gritou, fazendo Chat se assustar pela súbita mudança no tom de sua voz.
- MARINETTE? ESTÁ TUDO BEM MINHA FILHA?? - seu pai a chamou, preoculpado com a mesma. Estava quase subindo as escadas quando ela o respondeu.
- E-estou bem! Era só um inseto!! - após resolver o ocorrido com o pai. Olhou furiosa para Chat Noir. - Pela última vez. O que faz aqui? - seu rosto até então meio avermelhado, passou para um vermelho quase vivo.
Chat demorou a perceber, porém lembrou que aquela porta dava para o banheiro de sua amiga, e que ela havia acabado de sair do banho.
- M-me desculpe p-princess!! E-eu não- gaguejou todo desajeitado, por fim deixando a frase morrer. Rapidamente virou-se de costas para a garota enquanto sentia seu rosto queimar.
- T-tudo bem. S-só... Ande mais para frente. E continue de costas! - afirmou Marinette e Chat fez o que lhe fora mandado.
Foi se ouvido barulho de portas e gavetas sendo abertas e fechadas, e logo depois de passos apressados e uma porta sendo fechada com força.
O gatuno não ousou se virar antes de receber uma segunda ordem. Então tentou, fracassadamente, acalmar seu coração.
- P-pode virar agora.. - falou Marinette com um tom doce e tímido. Chat ainda que hesitante, começou a se virar.
O que acabou por ver, em sua opinião, não era nada mais do que a beleza em pessoa.Marinette estava com um pijama de short e blusa soltos, ela não queria usar eles, mas não teve opção por causa da pressa de pegar uma roupa. Seu cabelo estava solto e com alguns respingos de água.
- Então? O que faz aqui? - perguntou mais tranquila.
- E-eu vi a luz.. - respondeu de modo desajeitado. Seu rosto chegava próximo a cor da kwami da azulada, e seu coração batia tanto, que chegou a ficar com medo da garota ouvir caso chegasse mais perto. - P-pensei em fazer uma visita... - completou enquanto desviava o olhar daqueles olhos azuis que o encaravam com misto de estranheza e curiosidade.
- Então o herói de Paris sai visitando as casas das pessoas no meio da noite? - disse enquanto se aproximava do mesmo. Cruzou os braços e pendeu o corpo para frente. - Acho que Ladybug não iria gostar nada disso, Chaton!
Essa garota estava começando a deixa-lo louco.
Resolveu então entrar em seu jogo.- Você não irá contar isso para ela certo, Princess? - brincou.
- Claro que não, gato bobo. - disse entre risos e relaxando o corpo. - É impossível para uma pessoa como eu falar com a maior heroína de Paris, certo?
- Ei! E eu sou o que?? - dessa vez se sentia ofendido - Também sou um herói de Paris! - fingindo uma indignação, fez Marinette rir mais uma vez. A garota andou até seu divã e afastou suas coisas, se sentou e chamou o loiro para se sentar ao seu lado.
- Bom, o que me dá a honra de uma visita do maior herói de Paris? - continuou com a brincadeira.
- Assim você me deixa triste, prrrincess. - ele havia ronronado, tinha noção disso.
Marinette olhou surpresa para o gatuno a sua frente. Era a primeira vez que o ouvia ronronar.- Você... Ronronou? - disse com um sorriso descarado, para depois soltar um riso anasalado.
- Quem ronrona? Eu?? Você deve estar ficando louca, Princess!!
- Foi só minha imaginação? Que pena... Amo os gatos que ronronam. - falou em um falso tom de tristeza, que não foi percebido pelo herói. Pois o mesmo havia deixado escapar um pequeno sorriso no canto de seus lábios.
Marinette percebeu esse sorriso e deixou uma pequena risada escapar. Fazendo Chat sair de seu transe e perceber que ela ainda estava brincado consigo.
- Princess!! Todos os gatos ronronam!! - falou indignado e em um tom triste. Ela começou a rir mais alto que antes. E se deitou no divã.
- Desculpa Chat. Não consegui aguentar, foi mais forte do que eu. - deu uma leve risada enquanto o olhava.
Um silêncio invadiu o quarto por um tempo, e nenhum dos dois ousou falar nada.Marinette ainda olhava Chat, e o mesmo começa a se sentir nervoso por isso. Sentia suas bochechas começarem a arder.
- Você gosta daquela pessoa? - perguntou Chat, quebrando o silêncio.
Marinette pareceu não entender, então o mesmo apontou para as fotos, fazendo com que ela arregalasse seus olhos. A própria parecia ter se esquecido das fotos.- É.. Hm... Eu quero ser estilista, e... Gosto das roupas que o Sr. Agreste faz! M-mas por pura coincidência, o-o filho dele q-que é o modelo!! Apenas por isso!! - falou e deu um sorriso amarelo. Chat não acreditou no que ela disse, mas não perguntou mais nada.
- Entendi... - o clima havia ficado tenso, e os dois sentiam isso. Chat resolveu terminar a visita por ali e não estragar mais as coisas - Acho melhor eu ir, Princess.. - sorriu para mesma.
"O tempo passou mais rápido que o esperado." Os dois pensaram, mas nenhum ousou falar em voz alta.
- Claro... Até mais, gato bobo. - falou enquanto o acompanhava até a portinha que dava para a sacada. Deu um sorriso e um aceno sincero, enquanto olhava pela última vez, naquela noite, seu gato ir embora.
____________Oi, é a Haru :3
Estou voltando a escrever umas coisinhas, mesmo com meu bloqueio criativo não tendo sumido kk.
Demorei bastante, pois agora demoro mais para escrever algo que goste.
Mas agora tenho uns projetinhos sendo preparados, e essa Short Fic é um deles ^-^Peço que tenham paciência comigo kk
E espero que gostem do que está por vir :3
Até logo ^-^Haruviciada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces Escondidas - Miraculous (Shot Fic)
Fanfiction"- Acho que Ladybug não iria gostar nada disso, Chat! - Você não irá contar isso pra ela, certo?" O que será que Chat Noir fez? Com quem ele está conversando? Leia esta pequena história e veja como nossos heróis favoritos se conheceram melhor, e se...