Música: SAAY - ZGZG
________________Marinette PoV
Depois que Chat foi embora, não consegui dormir.
Eu sabia que havia me aproximado mais de Chat, mas não tanto como hoje... Meu coração simplesmente não conseguia se acalmar.Passei a madrugada rascunhando roupas, cuja grande parte eu fazia me inspirando em Chat Noir.
Eu nunca pensei tanto em alguém, como pensei em Chat Noir. Não em uma única madrugada.
Bom, tem A-adrien... Mas Adrien é diferente.. Adrien é simplesmente... Perfeito!- Mariiii!!! Será que você pode por favor sair desse seu transe? Você vai se atrasar!!!
- Que?? Como o tempo passou tão rápido??? - sem tempo de tomar um banho, troquei de roupa, escovei meus dentes, peguei uns biscoitos na padaria e sai correndo de casa.
- Marinette?? Chegou cedo ein! - Alya falou, tirando uma com minha cara, assim que sentei em meu lugar ao seu lado.
- Se com cedo você quer dizer "Pouco antes da professora chegar", então sim. Cheguei cedo. - rimos, mas logo depois a professora olhou em nossa direção, nos repreendendo.
O tempo passou sem que eu sequer percebesse, e logo era intervalo. Os alunos mais apressados saíram, mas eu fiquei. Continuei fazendo modelos de roupas em meu caderno. E em cada uma, um toque de Chat Noir.
Acabei por comer na sala, e quando percebi, os alunos já estavam voltando.
***
- CORRAM!! - alguém gritou, passando correndo pela porta, sendo seguido por vários alunos que também pareciam assustados. Todos se levantaram para correr também, mas o vilão foi mais rápido e entrou com tudo na sala de aula.
- Sou BrokenHeart! E procuro por Adrien Agreste!! - dito isso ela passou a procurar por ele. Olhando primeiro nas fileiras do fundo, sem perceber que o mesmo estava a sua frente. Assim que o viu, um sorriso enorme surgiu em seu rosto. - Como pude ser tão cega... - falou e começou a levitar Adrien. - Vamos, meu amor. Nosso casamento nos espera!!
Antes que eu pudesse processar o ocorrido, ela já havia quebrado a janela e fugido com Adrien flutuando atrás de si.
A sala entrou em pânico e correu para fora.
Fiquei por último e assim que todos saíram, me transformei e pulei pela janela.
Não foi muito difícil de achar BrokenHeart.Bem no meio do parque, havia um longo tapete vermelho com um arco branco. No meio do arco, um homem de terno, que me parecia ser um padre, estava claramente em pânico. E em sua frente, BrokenHeart e Adrien, que ainda estava flutuando, mas bem mais próximo ao chão que antes.
Me aproximei com cuidado para ela não me ver. Mas de um jeito que não sei explicar, Adrien me viu de relance.
Felizmente ele fingiu não ter notado e continuou a "tentar se soltar".- ...Se alguém é contra a união dessas duas pessoas, fale agora ou cale-se para sempre. - disse por fim, o padre.
- Eu sou contra!! - falei aparecendo e andando lentamente pelo tapete, em direção ao altar improvisado.
- Ora ora.. Veja só o que temos aqui... Se não é a Ladybug, querido. - disse e virou Adrien para mim. - Ela veio dar a bênção dela para nós!! - falou e deu pulinhos de alegria. Não pude evitar de revirar os olhos.
- Acho que você não sabe o que "ser contra" significa. - falei por fim e lancei meu ioiô ao redor de Adrien. Puxei ele para perto, mas ele parou no ar, no meio do caminho.
- Não Ladybug, você não pode fazer isso.. - disse em um tom entediante - Esse gatinho aqui já tem dona. E você tem o seu, não estou certa!?
Como se a palavra dela fosse mágica, a imagem de Chat com seu rosto corado me veio a mente. Joguei esse pensamento para longe e olhei para Adrien.
Ele parecia meio envergonhado, mas também me olhava. Senti uma pontada no meu coração e meu rosto queimar mais. Mas não foi por Adrien, o menino por quem sempre fui apaixonada. Mas sim pelo seu rosto corado que me fez lembrar de Chat. Poderia?...
Percebi que prendia o ar, então o soltei lentamente enquanto abaixava o olhar e desviava do de Adrien.- Olha só! - falou BrokenHeart surpresa - Parece que achei o ponto fraco da nossa heroína!! - falou e riu levando as costas da mão a boca, como em deboche.
Foi então que vi, em seu pulso, um bracelete de coração. É ali que o akuma está.Meus olhos se encontraram com o de Adrien novamente, e o mesmo parecia mais calmo, mas com uma leve culpa nos olhos que eu não consegui entender. O ignorei, e comecei a lutar contra BrokenHeart.
Depois de um bom tempo de luta, descobri que ela só poderia levitar uma coisa por vez. E sempre que ia pegar outra coisa para jogar em mim, lançava Adrien para o alto, não deixando opções para ele senão apenas começar a cair e esperar ser pego novamente.
Tive minha chance de ativar o LuckyCharm, e ataca-la quando ela lançou Adrien no ar em uma distância maior, e procurou coisas para jogar em mim.
Rapidamente formei em minha cabeça um modo de derrota-la e assim o fiz. Peguei o bracelete e corri para onde Adrien iria cair. Pulei sobre um carro e consegui pega-lo no ar. Poucos metros de atingir o chão.
Mas com a força que pulei, acabei o segurando de mal jeito e nós batemos com tudo contra a parede de um prédio, acabando por sermos lançados cada um para um lado.Não me dei descanso e me levantei, quebrando o bracelete, libertando o akuma e depois o purificando.
Andei até Adrien, que parecia estar com as costas doendo, e o ajudei a levantar.- Sinto muito por isso. - falei sem gaguejar pela primeira vez. - Chat acabou não aparecendo. - falei bum tom meio triste. - Então demorei mais do que o esperado. - dei um sorriso amarelo. E o olhar de culpa voltou para os olhos de Adrien.
- E-está tudo bem, L-ladybug. Você conseguiu vencer, não foi? - disse e pôs também um sorriso amarelo no rosto.
- Verdade.. - respondi - Vamos, irei leva-lo para sua casa.
Ele não discordou, apenas passou o braço pelo meu pescoço, meio hesitante, e me disse as instruções de como chegar em sua casa. Eu o segurei pela cintura e joguei meu ioiô sobre um prédio. Seria mais rápido se fosse-mos por cima.
Chegamos em sua casa e sua secretária apareceu, claramente em pânico, dizendo que havia ouvido as notícias. Mas seu pai, Gabriel Agreste, não apareceu. E isso pareceu deixa-lo meio abalado.
- Obrigado mais uma vez, Ladybug. - disse, poucos segundos antes de entrar na enorme casa.
Meu brinco deu um último bip, e eu me des-transformei atrás de um dos arbustos em uma casa próxima, que parecia ser abandonada. Graças a todas as teias de aranha que a cercavam.
Eu sabia que a escola fecharia depois de tudo o que aconteceu, então apenas voltei para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces Escondidas - Miraculous (Shot Fic)
Fanfiction"- Acho que Ladybug não iria gostar nada disso, Chat! - Você não irá contar isso pra ela, certo?" O que será que Chat Noir fez? Com quem ele está conversando? Leia esta pequena história e veja como nossos heróis favoritos se conheceram melhor, e se...