Música: Joseph Vincent - Can't Take My Eyes of You
_____________Adrien PoV
- Princess... Eu queria te dizer que...
- Não... - ela disse e cobriu minha boca com seu dedo indicador. - Não diga nada.. Por favor... Sei que gosta da Ladybug.. - senti meu rosto arder - Eu também não sei o que estou sentindo.. Eu gostava de um garoto antes, mas aí você apareceu... Eu estou confusa, mas não apenas com isso. - falou e abaixou a cabeça, desviando seus olhos dos meus. - Eu não sei o que é esse sentimento.. - disse e levantou sua cabeça lentamente, até seus olhos fitarem novamente os meus.
Foi então que lembrei do mural de fotos na parede.
Eu era a pessoa que ela gostava, não tinha nada haver com seu sonho de ser designer.
Resolvi arriscar.- Você gosta daquele garoto das fotos. Não é, princess? - perguntei, mas meu tom de voz saiu mais triste do que imaginei que sairia.
Ela abaixou a cabeça, desviando o olhar o meu, seus olhos marejaram um pouco, como se não quisesse admitir isso em minha frente. Eu já sabia a resposta, mas queria ouvir dela.
Levantei sua cabeça, para que eu pudesse continuar olhando para aqueles lindos olhos azuis, e limpei a lágrima que caia. Vendo seu rosto, me lembrei de my lady.Marinette PoV
- Então, princess.. É o cara naquele mural que você gosta, não é? - ele perguntou de novo e eu concordei com a cabeça devagar. Ele não tirou sua mão de meu queixo. - Mari, você pode ser sincera comigo?
- É claro que sim! - respondi sem desvaneio. Tirando meu rosto de sua mão. Mas por falta de descuido, nossos rostos ficaram mais próximos que antes e eu pude sentir meu rosto arder fortemente.
- Você, alguma vez, chegou a sentir algo por mim? - parei um tempo para analisar melhor meus sentimentos, e percebi que eu sentia sim algo por Chat. - Ou você prefere o garoto certinho à um gato abandonado como eu?.. - aquela pergunta acabou comigo.
- Sim, Chaton.. Eu sinto algo por você. - respondi em um tom triste que não queria ter respondido. - Ainda estou meio confussa, pois foi muito repentino... Mas sim, eu sinto algo por você, algo mais do que apenas amizade...
Vi um sorriso surgir no rosto de Chat, e rapidamente ele me puxou para si, com seus braços em minha cintura. Eu não entendi o que ele quis dizer com isso, então ele começou a falar, próximo a minha orelha, me fazendo arrepiar a cabeça aos pés.
- Você não faz ideia do quão feliz estou agora, princess... - ele falou o 'princess' mais baixo, fazendo o arrepio voltar - Saber que você sente algo pelo verdadeiro eu, me faz sentir que sou o cara mais sortudo do universo...
Parei para refletir a última frase dele. Eu havia entendido, e minha duvida de mais cedo, na luta contra BrokenHeart, havia sido respondida. Chat era Adrien!
- Adrien?... - perguntei, tirando minha cabeça de seu peito e o olhando. Ele sorria, mas seus olhos demonstravam incerteza.
- Sim, princess? - o empurrei, fazendo com que o mesmo ficasse confusso.
- É mesmo você? D-digo...
- Você quer ver com os próprios olhos, não é? - ele não esperou uma resposta - Plagg, esconder garras. - uma luz verde nos cercou, e Adrien apareceu em minha frente - Oi, Mari.. - disse com um sorriso amarelo.
- Você... Tem certeza que pode mesmo se des-transformar assim? - ele coçou sua nuca ainda sorrindo.
- Mas.. Mari.. Eu não sabia que sentia algo por você, até que comecei a te visitar mais vezes... Antes disso eu só tinha olhos para Ladybug... - ele abaixou a cabeça, desviando o olhar envergonhado.
Minha ficha caiu. Se Chat gostava de Ladybug, significa que Adrien também gostava de Ladybug! E eu... Sou a Ladybug!
Encostei minha mão em seu rosto, fazendo com que voltasse a me olhar. Sorri para ele, que pareceu confusso.
- Também tenho algo para confessar, gatinho. - um brilho surgiu em seus olhos ao me ouvir chama-lo assim. Mas ele me pareceu assustado de mais para perguntar. - Desculpe Tikki, mas poderia vir aqui? - chamei pela pequena, que veio pouco tempo depois.
- Olá, Adrien. Sou Tikki, kwami da Marinette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces Escondidas - Miraculous (Shot Fic)
Fanfiction"- Acho que Ladybug não iria gostar nada disso, Chat! - Você não irá contar isso pra ela, certo?" O que será que Chat Noir fez? Com quem ele está conversando? Leia esta pequena história e veja como nossos heróis favoritos se conheceram melhor, e se...