Outra Noite

15 2 0
                                    

Outra noite chegou e a minha cabeça anda a girar a mil, os pensamentos não me deixam dormir, as vozes não deixam descansar nem por um segundo.
O coração bate tão depressa que sinto que ele pode sair-me pela boca se eu deixar. Mas quando é que um bater de coração rápido deixou de ser uma boa coisa?
As lágrimas teimam em cair, mas eu não permito, não quero, não posso. Não posso permitir que elas tenham controlo sobre mim, não posso deixar que por nem que seja um único segundo elas se apoderem, porque à partida que isso aconteça, eu sei que elas nunca vão parar.
Ansiedade ou pânico? Chega a um ponto que não sei diferenciar. Não consigo distinguir um aperto na garganta com um grito suprimido, uma falta de ar com um ataque de asma, não consigo distinguir a realidade da ficção.
Amigos? Onde estão eles? Onde andam as pessoas que disseram e gritaram para toda a gente ouvir que não me iam abandonar? Hoje, nem uma única mensagem apenas facadas nas costas a clamar que na verdade eu estou a agir com estupidez.
Então outra noite passa, outro por do sol, outra hora para combater todos os demónios. Mas será que esses demónios me irão deixar em paz? Ou será que eles têm cara? Porque alma já consegui ver que não têm, então pergunto eu, será que esta noite eu volto a conseguir escapar vivo? E se escapar desta, quantas noites mais serão necessárias para eu ceder completamente ?

Midnight Thoughts Onde histórias criam vida. Descubra agora