Cruzeiro de Lordes

6.7K 743 217
                                    

Um mês depois...

Taehyung  (POV)  

Todo ano é  a mesma chatice, um cruzeiro pra mostrar para outros lordes que somos uma família unida.

Achei que esse ano me deixariam em paz, e cá estou com meu suposto marido, estamos sendo levados a esse cruzeiro de merda. Jungkook nem ligou, e ainda trouxe o melhor amigo dele, é um puxa saco do meu pai mesmo.

(...........)

Sr Kim:  TaeTae que bom te ver.

Eu: só estou aqui porque você me obrigou, precisa mandar os seguranças atrás de mim?

Sr Kim:  não se estresse é só uma reunião anual de família, em uma semana estará livre de nós. 

Jennie:  Jeon Taehyung, eu te odeio,  você não foi no meu casamento.  - fala brava.- tivemos que dizer que estava doente.

Eu: em primeiro lugar é Kim Taehyung, e em segundo eu disse que não iria,  vai cuidar do seu marido e desse barrigão, que da minha vida cuido eu.

Jennie:  você tinha que gostar de mim, sou sua irmãzinha. - Diz chateada. 

Eu: eu até gosto,  quando está de boca fechada.  - falo e saio de perto, se deixar ela passa a viagem toda reclamando. 

Vou até  o salão principal, e meu irmão todo sorridente vem até mim.

Jin: posso falar com você em particular? 

Eu: claro. 

Fomos até o quarto dele, entramos e Jin tranca a porta, pega uma maleta e vem na minha direção. 

Eu: o que está fazendo? 

Jin: como eu imaginei, você esqueceu.

Eu: do que?

Jin: do seu cio, sabe que seu cio é no mesmo mês que o meu. A sorte que você tem a mim pra cuidar de você  - fala e aplica a injeção. 

Eu: droga, eu esqueci completamente,  o que vou fazer agora? 

Jin: tem um tremendo de um alfa gostoso dormindo na mesma cama que você por uma semana,  aproveita.

Eu: você não vai tomar a injeção? 

Jin: tomei hoje de manhã. Não sei quando meu cio virá,  ele é desregulado. Vamos temos que ajeitar tudo, para partimos...

Jungkook  (POV) 

Uma semana dormindo na mesma cama que aquele ômega,  espero que não tente me matar, do jeito que é louco.

Namjoon:  e aí vai dormir com seu ômega pela primeira vez?  - provoca. 

Eu: porque você não vai ali no cantinho chorar pelo ômega casado? - retruco 

Namjoon:  tá não brinco mais. 

Eu: desculpa,  estou nervoso,  aquele ômega me deixa um pouco assustado, ele é louco, você viu.

Namjoon:  não achei ele louco, achei ele triste, mesmo tendo muitos amigos.

Eu: que seja.

Fui até o quarto e guardei minhas coisas,  as coisas de Taehyung já estavam lá. 

Retornei ao salão principal,  todos estavam reunidos, agora  vários alfas me encheram a paciência,  fazendo perguntas como: como  eu domei a fera? Se Taehyung está grávido?   Se Taehyung gosta dos românticos ou dos com pegada forte?

Era cada pergunta,  eu estava farto, depois Jackson me disse que são os pretendentes que Taehyung deixou no altar, eles pareciam interessados no Tae. Talvez foi por isso que ele aceitou se casar comigo,  não quis ter um relacionamento com ele.

Tirando Namjoon reclamando o tempo todo que Yoongi é um falso, que não merece o Jin, o resto estava muito bom. Taehyung ficou ao meu lado, Jin ao lado do Yoongi e Jennie ao lado de Jackson,  fazendo as honras da família.

Já era tarde, fomos dormir.

"Agora que ele vai encher meu saco, pra eu dormir no sofá " - pensei

Taehyung coloca o pijama e deita na cama de costas pra mim, com muito  receio vou deitando bem devagarzinho.

Taehyung:  deita logo, e apaga a merda dessa luz. - fala bravo ainda de costas.

Me deitei e apaguei a luz, não consegui dormir, o cheiro de morango do Tae era muito bom, mal conseguia manter meus olhos fechados,  como não senti direito esse cheiro maravilhoso. Tentei pensar em outra coisa mas, era impossível,  com Taehyung ali do lado, percebi que estava excitado,  me virei de lado, de costas pra ele, tentando me acalmar.

De manhã sai às pressas do quarto, e encontro Namjoon encostado na beirada do iate, olhando o mar.

Namjoon:  o que foi? Não conseguiu dormir também?

Eu: Não consegui, fiquei excitado quase a noite inteira, o cheiro do Tae está me enlouquecendo. E você?

Namjoon:  sei que não existe divórcio em famílias como os Kim's, mas estou pensando em como ficar com o Jin pra mim.

Eu: ele está bem com o marido. Nam não faz isso.

Namjoon:  não faz isso? Sabe o que eu vi ontem tarde da noite?

Eu: não, o que viu?

Namjoon:  Yoongi saindo do quarto que ele está com o Jin, e indo até o quarto do Jimin. Ele saiu do quarto do Jimin agora pouco, se despediu e ainda deu um tapinha na bunda do ômega. Ele não merece o Jin.

Eu: vamos nos divertir, esquece o Yoongi,  eles são casados,  não podem se divorciar.

Entramos em um salão de jogos,  tinha de tudo como cassino um lado, e jogos como vôlei, basquete e muitos outros mais, do outro.

Eu: vamos levar dias até testarmos tudo. - Nam concorda.

Ficamos horas ali, Sr Kim, Jackson e Yoongi se juntaram a nós, enquanto todos os ômegas foram ao spa.

A noite nos reunimos,  e tivemos um jantar em família,  todos muito bem educados,  pra fazer inveja as outras famílias de lordes.

Já tarde da noite,  voltamos para nosso quarto e Taehyung fez a mesma coisa:  colocou um pijama e deitou de costas para mim.

Eu me deitei, e apaguei a luz. Juro que tentei, mas não estava dando,  aquele cheiro estava me matando.

Fui ao banheiro e tomei um, dois, após o terceiro banho gelado eu acalmei, e me deitei, tentei respirar o menos  possivel, pra não sentir seu cheiro, não demorou acabei apagando.

(..........)

Acordei sentindo um peso sobre mim, o cheiro do Tae estava ainda mais forte, abri os olhos e vi Taehyung em cima de mim, ele rebolava em cima do meu Kookie Jr, seus olhos estavam  amarelos, significava uma coisa: Tae havia entrado no cio...



Casamento Lucrativo  (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora