Vamos casar

7K 762 162
                                    

Jungkook  (POV)

Fomos até a outra sala, eu e o ômega louco. Eu tinha que convencê-lo a se casar, era isso  que  salvaria a empresa e meus funcionários.

Eu: eu tenho uma proposta para te fazer. 

Taehyung:  então fale.

Eu:  você quer sua liberdade pra esperar alguém,  que sinceramente não me importa, e eu quero salvar minha empresa,  então porque não nos juntamos em uma parceria, nos casamos, eu salvo minha empresa e você pode viver sua vida do jeito que quiser.

Taehyung:  você não entende,  divórcio na nossa família não é uma opção,  não quero ficar preso a ninguém a não ser o... - parou de falar, ele não parecia querer fazer amizade ou se abrir para alguém.

Eu:  não importa, se a sua pessoa amada voltar, você apenas fique com ela, o que realmente me importa é a empresa, cuida da sua vida,  que eu cuido da minha, não vou te impor nada.

Taehyung:  posso me livrar de você.

Eu:  outros viram, seu pai te arrastará para o altar quantas vezes for preciso até você se casar, a única diferença é  que eu estou te oferecendo sua liberdade mesmo estando casado, vai poder amar quem você quiser.

O ômega ficou pensativo,  era visível que ele amava alguém,  e estava esperando,  mas seu pai por mais que o amasse, não iria deixá-lo esperar.

Taehyung:  Eu topo,  desde que você nunca se meta na minha vida. Só precisamos de uma droga de papel assinado.

Eu:  ótimo, então vamos casar. - digo animado.

Taehyung:  não sei porque está feliz, quando se apaixonar,  não vai poder casar nunca,  estará preso a mim.

Eu:  não tem problema,  já disse que não me importo, viveremos cada um com a pessoa que  escolheu, você e eu estaremos presos apenas por um pedaço de papel.

Taehyung:  que seja, vamos avisar a todos.

Voltamos a sala, e todos tinham um expressão de curiosidade.

Taehyung:  Eu aceito me casar com Jungkook. - fala e toda a família vibra, menos Seokjin.

Jin: você ficará bem assim?  Sabe estará preso a ele pelo resto da vida, não existe divórcio em famílias como a nossa. - fala preocupado.

Taehyung:  temos um acordo,  quando ele voltar, Jungkook não será um impecilho. Por favor me apoie Jin. - suplica.

Jin: claro coração,  Eu sempre vou te apoiar, quero te ver feliz.

Jennie:  até que enfim Tae, já não sabia mais o que fazer, se rendeu ao Lúpus bonitão não é?  - provoca.

Taehyung:  Jennie,  porque não vai aumentar a largura do seu vestido de noiva sua buxuda, se não tivesse sido imprudente,  Eu não teria que me sacrificar.

Jennie:  tomará que vocês vivam brigando, pra aprender,  ele é Lúpus,  vai te por na linha.

Sra Kim: Jennie quer levar uns tapas? - pergunta brava.  - TaeTae que bom que se decidiu, eu sinto muito que não é com quem você quer, Eu realmente espero do fundo do meu coração que seja muito feliz,  não importa quem escolher.

Taehyung:  obrigado Omma. - fala com carinho e dá um beijo no seu rosto.

Eu:  qual é o lance,  não gosta da sua irmã, mas gosta da madrasta.

Taehyung:  ela não é madrasta,  é minha mãe. Cuidou de mim e do Jin desde pequenos,  comprou nossas brigas,  foi uma verdadeira mãe pra mim e pro Jin, mas como nada é perfeito,  ela tevê esse encosto chamado Jennie.

Eu:  interessante.

Sr Kim:  preferia que estivesse se casando com quem escolheu, mas é uma emergência.

Namjoon: quando será o casamento?

Sr Kim:  amanhã, já temos sempre tudo no jeito desde o dia que soubemos da gravidez da Jennie.

Taehyung:  então casaremos amanhã,  essa merda não vai fazer diferença nenhuma mesmo.

Amanhã estarei preso a uma pessoa que não amo pelo resto da minha vida...

Casamento Lucrativo  (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora