Alfa Seduzido

6.7K 758 236
                                    

Jungkook  (POV) 

Acordei com o Tae em cima de mim, seu cheiro forte de morango estava me deixando louco, tudo só piorou quando Tae começou a rebolar no meu colo, não demorou nada e o meu Kookie Jr estava duro, aquele ômega era uma perdição. 

Não pensei muito,  apenas ataquei seus lábios em um beijo intenso, nossas línguas brigavam por espaço, eu queria mais contato, então arranquei seu pijama, eu desci meus beijos até seu pescoço, arrancando gemidos manhosos dele, senti meu lobo pela primeira vez querendo assumir o controle, era difícil manter o controle com um ômega no cio se esfregando em você. Então virei, e deixei ele por baixo, tirei sua calça de moletom junto com a box, o deixando completamente nu,  que ômega lindo,  como eu nunca reparei nele, voltei a beija-lo, minha mão percorreu por toda a extensão do seu corpo, até chegar na sua bunda, e eu  dar um aperto na mesma, e Taehyung dar um gemido erótico na minha boca. 

Desci meus beijos até seu membro,  o segurei e passei a língua na sua glande,  Tae gemeu, mais uma lambida e mais um gemido.

Eu: geme gostoso de novo TaeTae - falei e abocanhei seu membro.

Taehyung gemia alto, quanto mais ele gemia mais eu o chupava, ele agarrou meus cabelos com força,  eu o chupava com mais força,  e logo ele se desfez na minha boca. 

Me levantei e tirei toda a minha roupa. 

Taehyung: anda logo Kookie - implora choramingando. 

Eu: já vou bebê. Fica de quatro pro seu alfa.

Taehyung se virou e ficou de quatro na cama. Aquela cena era muito excitante,  que traseiro lindo, e pra me enlouquecer ainda mais,  seu lubrificante natural escorria pelas suas pernas. Minha ereção doía só de ver aquela cena. 

Subi na cama de volta, me posicionei atrás do ômega, colocando meu membro na sua entrada e penetrando devagar. Coloquei por completo e aguardei por um tempo. 

Taehyung rebolou no meu membro,  e eu comecei a estocar devagar, depois de algum tempo, ele queria mais.

Taehyung:  mais rápido Kookie, aí isso,  AAHHH.

Eu estocava com força, aquele ômega estava me deixando louco, puxei seu corpo pra mim, suas costas grudada no meu peito, abracei seu peito e coloquei meu rosto na curvatura do seu pescoço, eu estocava ainda mais forte, arrancando gritos dele, tenho certeza que metade do pessoal do iate estava ouvindo os gritos de um ômega no cio e um alfa gemendo alto de tanto prazer. Não estou nem aí se eram lordes, continuava estocando com força e rapidez, ele se desfez na cama, e eu senti que estava em meu ápice e me desfiz dentro dele, o nó se formou e minhas presas sairam, tentei não fazer, mas a vontade do meu lobo foi mais forte que a minha, então eu o marquei.

Quando o nó foi desfeito,  deitei ele na cama, e me deitei ao lado dele, logo ele subiu em cima de mim, nem cinco minutos se passaram e ele já queria mais, e eu não vou deixar ele necessitado,  então já começamos um beijo intenso....

Três dias depois...

Acordei e vi Taehyung dormindo ao meu lado de barriga para baixo,  completamente nu. Eu o olhei por inteiro, seu corpo cheio de roxos, seu corpo era perfeito,  e  aquela bunda, acho que esse casamento está ficando bem mais lucrativo,  não sei mais se quero dividir esse ômega com outro.

Olhei no seu pescoço a minha marca, a junção do nossos nomes (J&T).

Acho que não tem mais como fugir de mim, você é meu ômega, não sei quanto tempo pode levar, mas eu vou te conquistar Jeon Taehyung...

Casamento Lucrativo  (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora