O protetor

6.2K 701 206
                                    

Narrador  (POV) 

Jungkook havia contado para o  Jin, onde estava seu marido e o ômega que o acompanha. Namjoon triste vendo que Jin iria sofrer o segue sem ele ver, e Jungkook vai junto. 

Jin: EU NÃO ACREDITO NISSO!  MIN YOONGI E PARK JIMIN! 

Os dois se assustam.

Yoongi:  ai Jin que susto não grita desse jeito. - resmunga. 

Jin: isso é divertido, da outra vez você derrubou Jimin no chão.  - o ômega não parava de rir, deixando Namjoon e Jungkook espantados.

Jimin:  qual é a emergência dessa vez.

Jin: tem coleção nova da Dolce&Gabbana, vamos logo. - fala puxando Jimin. 

Namjoon:  espera aí, você já estava sabendo, e pior concorda com o seu marido te trair? - pergunta assustado 

Jungkook: por acaso você fez algum trato com ele como eu tinha feito com Taehyung? 

Jin: não temos nenhum trato, Yoongi é o meu marido e esse é Jimin o ômega do meu marido - diz e aponta para o pescoço do ômega baixinho, ele tinha a marca do Yoongi. - Yoongi explica  aí já que eles descobriram, eu e o Jimin  vamos as compras. 

Yoongi:  ai minha carteira.  - reclama e os ômegas saem rindo.

Namjoon:  pode explicar isso? Você disse que não precisava de nada, se casou pelo Jin.

Yoongi:  eu me casei pelo Jin, pra protegê-lo, não temos um trato,  eu apenas o protejo... Jin e eu somos amigos de infância, ouve um tempo na adolescência que tive depressão severa, tentei até me matar, todos me abandonaram menos o Jin e o Tae, eles me ajudaram a sair da depressão,  Tae foi morar em outro país com o noivo por um tempo, e durante um tempo foi só eu e o Jin. Sempre fomos muito amigos, quando um Conde muito perigoso e obsecado pelo Jin forçou o pai dele a aceitar a proposta de casamento com o Jin, ele entrou em desespero. O pai do Jin estava encurralado, não tinha como recusar, foi aí que eu entrei, também pedi o Jin em casamento,  o Sr Kim pediu para o Jin escolher, Jin não queria estragar minha vida, mas não teve outra opção a não ser se casar comigo para se livrar daquele Conde perigoso. Nos casamos, e um ano depois conheci Jimin,  e meu lobo escolheu ele, Jin levou Jimin pra nossa casa, e na primeira oportunidade eu o marquei. 

Jungkook:  você casou pra protegê-lo. 

Yoongi:  ainda o protejo, aquele Conde olha para o Jin com obsessão. Ele é um monstro,   já  machucou varios ômegas, Jin pode até ser um Lúpus,  mas ao contrário de Taehyung, ele é frágil como uma princesa. Jimin sempre o acompanha,  por medo daquele Conde, mesmo casado ele ainda não desistiu do Jin, e mesmo sabendo que lordes não se divorciam.  Eu e Jimin protegemos ele, o quando ele quiser ter um alfa terá que ser aprovado por mim. Não vou deixar ninguém machuca-lo. 

Namjoon:  sempre achei que você fosse uma boa pessoa. 

Yoongi:  não adianta puxar meu saco, Jin vai escolher seu próprio alfa. Se for uma boa pessoa eu aceitarei, mas se não for eu o manterei seguro. Estaremos casados a vida toda, o alfa que quiser o Jin vai ter que morar conosco,  assim como fez o Jimin.    

Jungkook:  você disse que Taehyung tinha um noivo, o que aconteceu com ele?

Yoongi:  isso é pessoal, pergunte ao Taehyung.

Jungkook:  é difícil de fazer ele se abrir,  eu quero me aproximar mais, só que está difícil. Seu lobo escolheu Jimin,  como se sentiria se ele te rejeitasse ou fosse difícil de chegar até o coração dele?

Yoongi:  não posso,  Tae vai me matar e eu tenho dois ômegas que precisa de mim. Tudo que eu posso dizer é que o nome dele é Oh Sehun e ele não abandonou o Taehyung porque quis. É por isso que ele ainda espera aquele alfa. 

Taehyung havia corrido por duas horas, encerrou o treino e veio até eles.

Taehyung:  Yoongi cadê meu irmão e o Chim?

Yoongi:  foram comprar a nova coleção da Dolce&Gabbana. 

Taehyung:  ótimo,  eu vou até eles, depois disso passaremos na Gucci. 

Yoongi:  ai minha carteira  - fala quase chorando. 

Os três alfas ficaram o resto da tarde conversando, enquanto os ômegas passaram a tarde gastando. 

Namjoon e Jungkook agora  via Yoongi não como um marido sem vergonha,  mas como um protetor...

Casamento Lucrativo  (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora