Eu não vou permitir mais

5.9K 651 235
                                    

Narradora  (POV)

Taehyung  voltou para o quarto de Sehun por ter esquecido seu celular.

Ao chegar no quarto escutou Sehun vomitando,  e foi ajudar.

Ele viu Sehun forçando para jogar fora os remédios que eu havia acabado tomar. Observou uns dois minutos e gritou:

"SEHUN, VOCÊ ESTÁ JOGANDO OS REMÉDIOS FORA?"

Sehun: não Tae, não é o que você está pensando,  eu estava passando mal.

Taehyung:  por isso você não melhora, você não quer melhorar,  porque Sehun? - perguntou bravo

Sehun:  não Tae, eu jamais faria isso. Eu quero melhorar pra gente ficar juntos. Eu te amo. - diz chorando - não duvide de mim.

Taehyung:  vamos,  vou te ajudar a se deitar. - diz baixo.

Sehun: Tae você acredita em mim, não acredita?

Taehyung:  acho que sim.

Sehun: eu te amo Tae, eu jamais lhe faria mal.

Taehyung:  desculpa Sehun, achei que não quisesse melhorar.

Sehun: eu vou melhorar, acredite em mim, tenha um pouco mais de paciência.

Taehyung:  tá bom Sehun, estou indo.

Taehyung foi pra casa, Jungkook estava esperando ele. O alfa saiu mais cedo, ao sentir Taehyung nervoso,  queria cuidar dele.

Jungkook:  Tae o que aconteceu,  te senti tão nervoso,  fiquei com medo de te acontecer alguma coisa. - puxa Taehyung para sentar no seu colo.

Taehyung:  Kookie acho que Sehun está jogando os remédios fora, quero dizer, acho não,  tenho certeza, por isso ele não melhora. - diz triste.

Jungkook:  Eu não acredito que ele foi capaz. - diz irritado.

Taehyung:  tem mais, acho que ele sabe que eu estou casado, sei lá,  acho que ele está se prejudicando só pra mim não abandonar ele.

Jungkook:  eu não quero você indo mais lá.  - fala firme.

Taehyung:  Jungkook eu não posso deixá-lo, eu sou culpado por ele estar daquele jeito.

Jungkook: Taehyung você sabe que não gosto de impor nada, a não ser que seja extremamente necessário. Então você não vai mais lá, se ele quer te prender, vai perder tudo, até sua amizade. Tae ele está drenando suas forças.

Taehyung:  está bem, mas estou com medo de que ele piore.

Jungkook:  Tae ele não vai piorar,  ele é esperto, se sabe sobre o nosso casamento,  com você longe ele vai ter que melhorar. Promete que não vai mais na casa dele.

Taehyung:  Prometo. Eu te amo Kookie.  - o beija.

Jungkook sorri malicioso, se levanta com Tae no colo e o leva para o quarto,  hoje ele iria cuidar do seu ômega, amanhã acertar as contas com Sehun.

No dia seguinte...

Jungkook esperou Taehyung ir na casa do Jin, pra ir na casa do Sehun.

Chegando na casa a mãe de Sehun  se assustou em ver o alfa,  mas não o impediu de falar com o filho.

Sehun o viu e o encarou com ódio.

Jungkook:  se está me encarando assim, sabe quem sou eu.

Sehun: quem é você?  - tenta se fazer de desentendido.

Jungkook: você sabe, sou o marido do Taehyung, o alfa que o marcou.

Sehun: TAEHYUNG É MEU.

Jungkook: Não, ele não é seu, ele é meu ômega, temos uma vida juntos, está casado comigo, e sabe o que é melhor? ele me ama.

Sehun: você não passa de um marido comprado pra ele, eu vi na revista o quanto esse casamento foi lucrativo pra você - debocha.

Jungkook:  você não tem idéia do quanto esse casamento é  lucrativo pra mim. O pai de Taehyung investiu pesado na minha empresa,  e de quebra consegui o ômega mais foda do mundo, Taehyung é um corredor incrível, um ômega maravilhoso com o sorriso mais lindo, aquele sorriso quadrado é minha alegria.  Eu o amo, e ele me ama. E ontem foi pra mim que ele voltou, foi comigo que ele fez amor, foi nos meus braços que ele dormiu.

Sehun:  ELE NÃO PODE ME DEIXAR ESTOU ASSIM POR CAUSA DELE. - grita.

Jungkook:  não você está assim por sua causa. Primeiro você sempre foi babaca com Taehyung,  possessividade não é amor. Segundo Taehyung é leal, foi leal a você, mesmo estando em coma, se sentia mal por ter se apaixonado por mim.

Sehun: já viu como os alfas olham pra ele?

Jungkook:  sim, mas eu não ligo, ele tem bons amigos, todos o admiram, eu tenho um pouco de ciúmes,  mas nada que faça o Tae sofrer. Eu confio no meu ômega,  por isso ele vinha aqui todos os dias.

Sehun: vinha, ficou com medo de perder seu ômega? - pergunta ironicamente.

Jungkook:  não,  eu não corro esse risco com você. Só não quero ninguém fazendo ele de idiota,  ele vinha te ajudar de bom coração, e você abusou da sua bondade,  nem tomando os remédios está.

Sehun:  Taehyung tem que ficar comigo. - esbraveja.

Jungkook:  Jeon Taehyung não virá  mais aqui, se quiser tentar competir comigo vai ter que se tratar direito,  levantar dessa cadeira e ser um alfa de verdade, se fizer isso e Taehyung te escolher, eu o deixo livre, e o visito pra ele não ficar doente.

Sehun:  você é idiota?  Ou nunca quis realmente o Tae?

Jungkook:  eu o amo, eu quero que ele seja feliz, se você for a felicidade dele, eu aceitarei. Mas do jeito que está, você estava tirando a alegria dele, e eu não vou permitir mais. Taehyung não merece. Bem o recado foi dado. Se quiser uma competição justa, levanta dessa cadeira e seja um alfa de verdade.

Jungkook vai embora deixando Sehun louco de ódio.

Sehun: Mãe me dá meus remédios. - pede bravo. 

Sra Oh: não acredito que não estava tomando seus remédios. - diz triste.

Sehun:  vou tomar agora,  tenho que pegar meu ômega de volta.

Sehun estava determinado a melhorar e ir atrás do Taehyung...

Casamento Lucrativo  (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora