Capítulo 1

1 0 0
                                    

POV MARINA

Acordei ás seis horas para ir ao trabalho. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça jeans com uma blusa branca de manga longa e um salto alto preto. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo e fui em direção à mesa para tomar café. Terminei de comer, e desci para pegar meu carro e ir ao o trabalho. Era mais ou menos uma hora daqui para lá, então assim que cheguei estacionei o carro, fechei o mesmo e entrei.

- Bom dia! - Cumprimentei todos apesar de a maioria sempre estar de cara feia ou não falar comigo.
Sempre quis ter um blog de moda, pois quando morava em Londres eu fiz um curso sobre moda, mas quando cheguei aqui há Três anos, decidi que queria fazer jornalismo para poder ser revisadora de textos, pois também amo escrever. Saímos de Londres porque a Ju precisava ficar trabalhando com a sua tia Isabel na loja daqui, e eu sempre quis morar com a Ju, então a Lorena também quis vim para cá. e é médica. Atualmente nós moramos em São Paulo.

Fui em direção a minha mesa e vi que tinha uns vinte textos para eu revisar. Então peguei os mesmos e liguei o computador.

Eram seis horas de trabalho, depois de horas finalmente terminei tudo e vi que já eram duas horas da tarde. A hora que eu largo todos os dias.

Fui ao estacionamento e quando cheguei lá, entrei no carro, coloquei minha bolsa no banco do passageiro e liguei o carro para ir para casa. Eu estava bastante cansada.

Liguei para as meninas para saber se elas já tinham chegado, mas elas não haviam chegado ainda.

Assim que cheguei a casa a Lorena estava sentada no sofá com o notebook no colo.

- Boa tarde, prima! - disse assim que entrei em casa.

- Boa tarde, Mari! Como foi no trabalho hoje? – perguntou.

- Cansativo. - bufei - Queria poder ter meu blog, trabalhar com moda... Mas também amo escrever.

- É assim mesmo. Você vai conseguir, vai ter o seu blog de moda, mas as coisas são assim mesmo. Sua hora vai chegar. Você vai conseguir tá? - ela disse olhando atentamente para mim.

- Obrigada prima. - sorri - Mas, onde está a Ju? – perguntei.

- Foi para a loja.

- Ok. Vou tomar um banho e já volto.

- Tá bom.

Fui tomar banho e quando terminei coloquei um vestido branco simples, uma sandália e fui para a sala ficar com a Lorena. Já eram três e meia.

- E ai, tá vendo o que no notebook? - perguntei sentando do lado dela no sofá e pegando uns biscoitos que tinha na mesa do centro.

- Você não sabe o que eu achei aqui. - ela disse toda empolgada.

- O que? – perguntei curiosa.

- Vai ter um show da Banda Fly aqui, Mari. Você tem noção disso? Eles são muito perfeitos e lindos. - ela disse dando um suspiro e feliz ao mesmo tempo.

- Sério? Que legal! E quando vai ser?

- Sério, olha - ela disse me dando o notebook para que eu olhasse melhor.

- Que legal! Vai ser amanhã e vai ter a Manu Gavassi, Restart, e Fly.

- De que horas? – perguntou.

- A partir das cinco horas da tarde.

- Ai, que bom. Amanhã eu estou de folga! Pede para a Isabela conseguir os ingressos, por favor... - ela disse puxando meu braço para que me convencesse a ligar para a Isabela e pedir os ingressos.

Um sonho, um amor.Where stories live. Discover now