Nós já estávamos em casa quando eu contei tudo o que havia acontecido comigo e o Caíque nos últimos dias.
- Você pegou o número do Caíque Gama? - A Ju e a Lorena perguntaram no mesmo instante e ficaram de boca aberta olhando pra mim.
- Peguei. Mas ele pediu o meu número primeiro e foi assim. - disse tudo confuso, ainda não estava acreditando no que estava acontecendo comigo.
- Meu Deus prima. Sua vida vai mudar completamente. - a Lorena disse olhando para mim e dando um sorriso.
- Gente... é o Caíque Gama.
- E dai? Ele é uma pessoa normal como qualquer outra! Sim, ele tem uma banda de sucesso, mas é o trabalho dele Mari. Assim como você, que lá no futuro vai ficar famosa com seu blog e vai ficar famosa com ele, trabalhando com moda... Não é isso que você quer? Que você deseja para a sua vida? Relaxa. Deixa as coisas irem acontecendo naturalmente, você pegou o número dele e ele pegou o seu. Ele pode te ligar a qualquer momento, como também não pode. Nunca se sabe. Fica tranquila, só não espalha pra as pessoas do seu trabalho viu? - A Ju disse.
Eu ri com o que ela disse sobre "eu ficar famosa com meu blog e ficar famosa com isso trabalhando com moda", mas a Ju sempre sabia o que dizer e sempre me ajudava.
Agradeci pelo conselho e disse que não ia falar para ninguém do trabalho, afinal, eu não tinha amizade nenhuma ali.
Fui tomar um banho, nós tínhamos acabado de chegar e estávamos na sala conversando sobre o show. Depois de uns 45 minutos no banheiro, coloquei meu pijama e pantufas e voltei para a sala.
- Bom... Agora quem vai tomar um banho sou eu. - a Lorena disse e foi em direção ao seu banheiro.
Eu e a Ju ficamos na sala assistindo filme, quando eu resolvi falar.
- Ju... obrigada mais uma vez por estar comigo e me apoiar sempre. - disse
- Mari, não precisa agradecer. Você é a minha melhor amiga e eu só quero o seu bem. – disse.
Abraçamos-nos.
- Obrigada, de verdade.
Ela apenas assentiu com a cabeça e a Lorena já tinha saído do banho.
- Meninas eu vou dormir, vocês vão ficar ai ou vão dormir também? – perguntou.
Nós olhamos para o relógio e vimos que já eram 22h30 então desligamos a televisão e a Ju foi tomar banho, demos boa noite uma para a outra e fomos para o nosso quarto. Já no meu quarto, eu não conseguia pensar em outra coisa: O fato do Caíque ter pedido o meu número no show. Vi que já eram 23h00 e peguei no sono.
No outro dia acordei com o celular apitando. Era uma mensagem dele.
"Oi, tudo bem? você é a Marina, a menina a que eu esbarrei sem querer no parque e a que estava no camarote no show não é? Bom, eu to te mandando essa mensagem para saber se você vai sair hoje. Eu vou estar com os meninos no parque. Eu queria te conhecer melhor. Se você quiser mesmo nos encontrar, responda essa mensagem ok? Pode chamar suas amigas se quiser. E lembre-se: eu não sou mal. Beijos, Caíque."
Congelei com o que eu havia tinha acabado de ler. Então ele queria me conhecer melhor... Meu Deus.Levantei-me da cama rápido demais (não sei como não caí dali). Abri a porta para ela, e escondi o celular com uma das mãos por trás de mim.·.
- Mari, já está acordada? - era a Ju batendo na porta.
- Oi. - falei rápido demais
- Oi... Você tá bem? - perguntou
- Estou sim, por quê? - perguntei como se não estivesse acontecendo nada.
- Você tá estranha. Tá escondendo o que? - perguntou desconfiada.
- Eu? - falei em um tom irônico. - não estou escondendo nada. - respondi tentando ser convincente.
- Me deixa ver o que tem atrás de você vai Mari. - disse pegando meu celular e lendo a mensagem.
- O Caíque te mandou uma mensagem?! E te chamou pra ir ao parque?!- perguntou abrindo um grande sorriso olhando para mim.
- É, mas eu não vou. - respondi
- Você vai sim! Aqui ele está dizendo que quer te conhecer melhor, besta! E outra: ele vai com os meninos. Ou seja, eu e a Lorena vamos também. Tem dizendo! - ela começou a rir olhando para mim.
- O que foi? - perguntei
- Sua cara de espanto. - começou a rir novamente – Mari... Relaxa! O que foi que eu disse para você ontem? Deixa as coisas irem acontecendo naturalmente... Ele não vai te sequestrar. Agora, responda essa mensagem e avise que você vai sim! Ah, e diz que eu a Lorena vamos também e pergunta qual é a hora que devemos ir.
- Opa, nós vamos sair? - a Lorena apareceu na porta do meu quarto.
- Sim, com os meninos. - a Ju disse olhando para mim e rindo da minha cara de espanto.
- Sério? - a Lorena perguntou
- Sério! Olha aqui essa mensagem que o Caíque mandou pra a Mari! - a Ju disse e foi em direção à cozinha.
- Meninas... Isso é o máximo! Já imaginou nós três de casal? - a Lorena disse.
A Ju começou a rir, eu fiquei tremendo por dentro, mas fui em frente e respondi a mensagem.
"Oi, Caíque. Sou eu sim! Por aqui tá tudo bem, acredito que por ai também esteja. E, sobre o convite: eu aceito. As meninas podem ir também não é? Só precisamos saber a hora. Beijos, Marina".
Logo depois fui tomar um banho e logo em seguida fui tomar o café da manhã que a Gil tinha preparado: suco de laranja com waffle.
- Nossa. Isso tá uma delicia Ju! - a Lorena disse pegando mais um waffle.
- Obrigada Lore. E você Mari? Gostou? – perguntou.
- Gostei sim, tá muito bom. - respondi terminando de tomar o suco.
A Ju e a Lorena começaram a olhar para mim.
- O que foi gente? - perguntei colocando o copo em cima da mesa.
- Você respondeu a mensagem? - A Ju perguntou e a Lorena só ficou olhando para mim esperando que eu respondesse.
- Sim. - respondi
Logo no mesmo instante, era outra mensagem. Sim, dele.
"Fico feliz por ter aceitado. Claro que pode! ás 14h00 ok? Vejo vocês lá! Beijos, Caíque."
- E ai, era ele? - a Lorena perguntou.
- Sim. - respondi
- De que horas?! - a Ju perguntou
- Duas. - respondi
Já eram 8h00 e a Ju guardou as coisas, eu lavei os pratos e a Lorena arrumou a mesa. Nós íamos almoçar com eles em um restaurante que tinha por perto. Depois de algumas horas, já eram 13h50 e eu e a Lorena já estávamos prontas.
- Vamos? - a Ju disse.
Eu estava usando um vestido de renda azul com uma sapatilha dourada e deixei o cabelo solto e coloquei um laço branco do lado direito do cabelo, a Lorena estava usando uma calça jeans com uma sapatilha cinza e regata branca e ela prendeu o cabelo em rabo de cavalo. A Ju estava com um short preto e uma blusa vermelha com uma sapatilha verde. Pegamos nossas bolsas, descemos de elevador e logo depois atravessamos a rua e fomos para o parque.
Estávamos sentadas e resolvemos ligar para o Caíque quando alguém esbarrou em mim.
YOU ARE READING
Um sonho, um amor.
Teen FictionMarina é uma jovem brasileira que vivia em Londres, mas agora mora no Brasil para realizar o sonho de morar com suas melhores amigas, já que sua amiga Julia teve que vim para o Brasil para cuidar da empresa com a tia. Um dia, uma coisa inesperada ac...