Capítulo 3

1 0 0
                                    

As luzes acenderam, e uma voz vinda lá do palco começou a falar.
"E ae São Paulo!"

Eu conhecia essa voz perfeitamente. Era a mesma voz de uma pessoa que esbarrou em mim um dia antes do show. Sim, era a voz do Caíque.

"Quem tá pronto para voar?" voz do Paulo.

"Sai do chão São Paulooo, isso é Fly!"

Dessa vez era a voz do Nathan.

Nós então começamos a cantar, a pular, a gritar... Depois de 1 hora de show nós sentamos nas cadeiras que tinham lá no camarote e aguardamos a próxima atração, que seria a Manoela Gavassi. A gente podia descer, podia ir pra onde quisesse menos para o melhor local de todos: o camarim.

O show tinha sido perfeito, nós havíamos pulado e dançado muito. O show da Banda Fly é incrível, muita energia, e as músicas? Perfeitas.

- Lore, o que você tá vendo ai? - perguntei. Ela estava olhando para o pessoal que estava na pista, pois como o camarote era no primeiro piso, dava para ver a multidão inteira lá em baixo, onde ficava a área da pista e frontsage (área vip).

- Vem cá. - ela disse se virando para mim e pegando em minha mão para que eu visse. - Tá vendo ali? - perguntou

- Estou. - respondi

- Então, isso é um cartãozinho que você coloca na mão, sabe? Tem escrito: "Eu curto o Fun Festival" e, já que a gente pode descer, também dá pra tirar foto lá.

- Vamos? – sugeriu.

- Legal, gostei! Vou chamar as meninas. - disse.

- Ok. - respondeu

Então chamei a Ju, a Isa, a Lara e a Ana. Descemos umas cinco escadas e tivemos que parar para o segurança colocar a pulseirinha vermelha em nós. (a pulseirinha indicava que você podia ir pra frontsage (área vip), e pista).

Paramos em frente a um local que tirava foto e ia diretamente pro site do facebook do Fun Festival, tiramos umas seis fotos e subimos.

Quando chegamos ao camarote, a Manu Gavassi já estava no palco. Estávamos cantando e dançando ao som da música "Odeio". A Ju estava sentada quando me cutucou.

- Oi! - disse ainda cantando e dançando.

- Aqueles meninos que estão naquele camarote de cima. Eu os conheço. - disse

Virei-me para o camarote do segundo piso, mas não prestei muita atenção em quem era os meninos que estavam ali em cima, então continuei dançando. Porém, lembrei de imediatamente quem estava ali em cima era: Nathan, Paulo e...Caíque. Sim, a banda Fly.

- É a Banda Fly Ju... Meu Deus! - me virei no mesmo instante.

- Mari, nós precisamos ir lá. - ela disse puxando meu braço tentando me convencer a ir pro camarote que os meninos estavam.

- Tá, calma. Vou chamar a Lorena e a Lara e nós vamos, ok? - disse e fui chamar a Lorena.

A Isa e a Ana tinham ficado na frontsage,(área vip). Já estava acabando o show da Manu e a próxima banda seria restart, e elas amavam restart.

- O que?! Nós vamos lá agora. - a Lorena respondeu pegando em meu braço e a Ju veio logo atrás correndo.

Quando chegamos lá, para a nossa decepção, tinha um segurança em frente ao camarote. Lógico, para evitar que ninguém entrasse lá e tentasse "mata-los".

Imploramos para o segurança deixar nós entramos, mas ele foi bem rude e não deixou. Então voltamos para o nosso camarote e a Ju deu um leve 'tchau' com a mão para o Paulo, eu dei para o Caíque que ficou olhando para mim por uns 10 minutos (que eu não entendi o porquê) e a Lorena deu um 'tchau' para o Nathan. Tivemos a ideia de ir para o outro camarote que não tinha ninguém e ficava em frente ao deles.

Graças a Amanda que teve a coragem de falar com eles, com o Caíque principalmente, conseguimos conversar com eles e pedimos a foto. O Caíque disse que quando eles estivessem indo embora a gente podia tirar a foto. Então ficamos dançando ao som de Restart (já tinha começado a apresentação deles).

Depois de uns 20 minutos a Lorena começou a falar.

- Gente, eles já saíram. – alertou.

- Então vamos logo, vamos conseguir essa foto custe o que custar! - a Ju disse correndo atrás da Lorena.

- Já tiramos uma foto ontem... Precisa tirar hoje de novo? – perguntei.

A Lorena olhou para mim com cara de "você ficou louca?"

- Sabe Mari... Você é muito chata. Nós conversamos com eles, eles disseram que podia e nós temos que aproveitar. Vamos logo. - A Ju disse puxando meu braço e quando chegamos ficamos paradas esperando eles chegarem.

- Oi. - o Caíque disse olhando para mim.

- Oi. - respondi

- Que legal te ver aqui no show. – respondeu.

- Pois é. Eu disse que vinha com as minhas amigas né.. - respondi meio sem graça.

- Vocês gostaram? - perguntou

- Sim, vocês são incríveis. - respondi

Nesse momento pude ver seus olhos brilharem.

O Paulo e o Nathan já tinham falado com as meninas e o Caíque me apresentou a eles. Disse um "oi" pra eles e ficamos todos juntos para tirar a foto. Tiramos no celular da Amanda e demos 'tchau' para eles.

- Espera... - O Caíque disse voltando e olhando para mim.

As meninas ficaram olhando para ele e depois a Ju foi falar com o Paulo e a Lorena com o Nathan.

- O que foi? - perguntei sem entender o motivo de ele ter voltado.

Ele olhou meio sem graça para mim, mas continuou a falar.

- Eu... Queria pedir o número do seu celular – disse.

- Calma. Você quer o número do meu celular?! - perguntei completamente surpresa.

Ele queria o número meu celular. Legal isso.

- Ah vai, por favor. Eu não sou mal – respondeu.

Eu dei um leve sorriso de lado, decidi que ia dar sim o meu número para ele, estava com medo, mas por que não?

Trocamos o número dos nossos celulares, ele deu um beijo estalado em minha bochecha e eu pude perceber que estava sonhando. Meu mundo tinha acabado de mudar completamente. Ontem, no parque. Hoje, no show. É... Os sonhos estavam se realizando...

Um sonho, um amor.Where stories live. Discover now