Capítulo 7

3 0 0
                                    

- Calma, não grita. – disse a pessoa que me assustou colocando uma de suas mãos na minha boca. Era ele, Caíque. Tirei sua mão da minha boca tentando recuperar o fôlego. 

- Caíque, você me assustou! Mais uma vez.

- Me desculpe... Mas você ia sendo atropelada, deveria me agradecer por isso. - disse franzindo as sobrancelhas.

- Tá... Obrigada. Espera... Como você veio parar aqui? - perguntei confusa.

- Eu liguei para a Ju.

- Calma. Você ligou para a Ju pra saber onde eu estava e vim atrás de mim? Por que? 

O que ele estaria fazendo ali?

- Sim. Eu preciso conversar com você. Podemos ir tomar um sorvete. Se preferir, o que tem perto do parque, já que fica perto da sua casa.

- Não sei Caíque... Não quero ser exposta novamente. 

- Por favor! Eu só quero conversar com você.

- Tá bom. Você tá de carro?

- Não.

- Vamos com o meu então.

Depois de uns 40 minutos, chegamos.

Descemos e fomos em direção à sorveteria.

- Você tá disfarçado para os paparazzis não te notarem, não é? – perguntei.

- Sim. Não quero te expor novamente. 

Sorri.

- Tudo bem, já passou. 

Ele sorriu.

 - Você quer sorvete de qual sabor?

- Chocolate. Mas eu vou pagar o meu, pode deixar.

- Não, eu que convidei. Eu pago.

- Não precisa Caíque, sério.

- Eu pago e não se fala mais nisso.

- Tudo bem. – sorri.

Ele fez os pedidos, e logo em seguida os sorvetes chegaram. Não entendi o porquê, mas ele ficou me olhando com cara de bobo.

- O que foi? – perguntei - Seu sorvete vai derreter. - disse sem graça.

Então ele voltou a tomar o seu sorvete e eu fiz o mesmo.

- Marina, me fala mais sobre você. Ontem nem deu para nós conversarmos direito. – disse ele.

- Bem... Eu morava em Londres, com a minha prima Lorena. A Ju sempre foi a minha melhor amiga, ela é como uma irmã mais velha pra mim. Sempre foi o meu sonho morar com elas duas. Não sei o que faria sem elas ao meu lado sempre. E como a Ju teve que vim morar aqui em São Paulo para trabalhar com a sua tia na loja daqui, decidi vim para cá há três anos, e hoje estamos morando juntas. Quando eu morava em Londres, estudei moda, sou muito vaidosa e sempre quis ter um blog sobre. Mas hoje eu sou revisadora de textos. E eu sempre quis ter um violão, aprender a tocar... - disse dando um sorriso.

- Nossa, que legal! Quando você tiver um, e se você quiser, eu posso te ensinar. - disse ele.

- Eu adoraria. - respondi dando um sorriso de lado.

Ele retribuiu o sorriso. Mas, como teria surgido a Banda Fly? Resolvi perguntar.

- E vocês, como surgiu a Banda Fly? – perguntei.

- A banda é um sonho realizado. Eu conheci o Paulo em um evento em 2009, até que um dia ele me chamou para montar uma banda. Vimos um vídeo do Nathan na internet, resolvemos convida-lo, ele aceitou, e ai surgiu fly. – explicou.

- Legal. - respondi

- Obrigado. - sorriu e eu retribuo.

Ele então pagou a conta, e saímos da sorveteria.

- Você quer que eu te deixe em casa? – perguntei.

- Não precisa. Sua casa é aqui do lado, pode deixar que eu me viro. – respondeu.

- Não tem problema nenhum Caíque. Você não me deixou pagar a conta, lembra? Por tanto eu vou te deixar em casa sim. Entra no carro logo vai. Só me explica onde é. - disse e ele sorriu entrando no carro.

- Ok. – respondeu.

Ele então me explicou onde ficava sua casa, não era muito longe então depois de mais ou menos uns 20 ou 30 minutos deixei ele em casa.

- Obrigado Mari, espero te ver mais vezes. – disse.

- Por nada Caíque. Até mais! - respondi

Ele então me deu um beijo na bochecha, desceu do carro e eu esperei ele entrar e fui para casa. Vi que já eram 16h00, aquela tarde tinha sido tão boa e tinha passado tão rápido...

Depois de uma hora presa no trânsito, estacionei o carro, fechei o mesmo, peguei minha bolsa, chamei o elevador e subi.

Quando entrei no apartamento, a Lorena e a Ju ficaram me encarando. Fiquei confusa, por que elas estariam me olhando daquele jeito? Mas logo entendi o porquê.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 20, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um sonho, um amor.Where stories live. Discover now