Capítulo 6

2 0 0
                                    


- Meu... Deus! Não! – aquilo só podia ser um pesadelo.

Pude escutar meu celular tocar, era ele. O Caíque.

- Alô? - disse nervosa.

- Oi, Mari. É o Caíque e...

Não o deixei terminar a frase. Estava tão nervosa que fui logo fazendo as perguntas que deveria fazer. Estava com medo.

- Caíque, por que nós estamos em um site de fofoca? – perguntei - Estamos completamente expostas! – disse.

- Mari... Eu e os meninos queremos nós desculpar por isso. Esses paparazzi não nos deixam em paz nem por um minuto, por favor, nos perdoe. Não queríamos colocar você e suas amigas expostas desse jeito... – disse ele em um tom de voz triste.

Eu não consegui falar nada, então a Ju pegou o celular da minha mão e falou.

Julia POV

Fui em direção ao quarto falar com o Caíque, afinal a Mari estava muito nervosa e não estava em condições de falar.

- Oi, Caíque. É a Ju, tudo bem?

- Oi, Ju. Eu e os meninos queremos nos desculpar por isso, acabamos de ler a notícia e não era nossa intenção colocar vocês expostas desse jeito.

- Tá tudo bem. É que a Mari é meio medrosa, sabe? Mas confesso que também fiquei assustada, é a primeira vez que isso acontece.

- Desculpe mesmo... - Pude sentir a decepção em sua voz.

- Não precisa se desculpar. Eu sei que vocês não têm culpa. Acredito que vocês também tenham vida própria.

- Sim, nós também gostamos de sair e nos divertir. Obrigado por entender. – respondeu.

- Ah, imagina. – respondi.

- Vou precisar desligar agora. Diz para a Marina que eu mandei um beijo tá?

- Mando sim. Beijos!

Encerramos a ligação.

Quando voltei a Mari estava sentada no sofá assistindo televisão, ainda com cara de assustada. Nunca vi alguém tão medrosa quanto ela.

- Seu celular. - disse entregando o celular a ela.

- O que vocês falaram no telefone? – perguntou.

- Gente. Estou indo para o hospital. - A Lorena disse quando parou em frente ao notebook que estava em cima da mesa olhando para a foto e lendo a notícia.

- Vai ficar tudo bem Lore. – disse.

- Sei que vai. Preciso ir trabalhar. Até amanhã! - respondeu pegando suas coisas e saindo.

Marina POV

- Como vocês conseguem ser tão seguras?! Nós estamos expostas em um site de fofoca! - respondi em um tom de voz alterado. Eu estava com muito medo.

- Mari! – a repreendi - Você precisa se acalmar! Olha... Nós saímos com três famosos, é normal. – respondeu.

- Eu sabia que não era pra nós termos ido. Eu sabia, eu sabia. - disse nervosa.

- Marina! Calma. Olha para mim. - a Ju disse e eu apenas fiquei olhando atentamente para ela.

- Sim, nós saímos com três famosos, estava certo que isso poderia acontecer, mas eles também têm uma vida própria. Eles também precisam sair para se divertir, conversar... E quando o Caíque nos chamou para sair, ele só queria um pouco dessa vida normal. E fica calma, por favor. Só foi uma foto, vai ficar tudo bem. Ah, e ele te mandou um beijo. - ela disse e em seguida me deu um abraço confortando-me.

- Obrigada Ju. Não sei como seria se eu não tivesse você aqui. - disse e ela apenas assentiu.

Logo depois fui tomar um banho para esfriar a cabeça e dormir. Já estava tarde, eu tinha ficado tão nervosa que a hora passou rápido demais e eu não percebi. Eu precisava acordar cedo para ir trabalhar.

Depois do banho, me arrumei e me deparei com uma caixa de pizza em cima da mesa. Certamente a Ju não estava a fim de cozinhar e pediu pizza.

- Pizza, oba! - disse dando um sorriso.

- Pois é. Eu pedi para ver se você fica calma. – respondeu.

- Obrigada amiga. – disse.

- Vou pegar o refrigerante na geladeira. - respondeu indo em direção à cozinha.

Ela voltou e em seguida fomos comer.

Depois de 30 minutos, eu fui dormir e a Ju foi tomar banho e logo depois foi dormir também.

- Boa noite. - dissemos uma para a outra e em seguida fomos dormir.

Acordei exatamente ás 06h15, a hora que eu acordo todo dia. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça jeans com uma regata branca, calcei um salto alto preto. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo, tomei café e fui para o trabalho. Depois de 1 hora presa no trânsito, consegui chegar ao trabalho. Estacionei o carro, fechei o mesmo e entrei.

- Bom dia! - Cumprimentei a todos e para a minha surpresa alguém veio falar comigo.

- Bom dia, nova namorada do Caíque Gama. - era a Luiza.

Não estava acreditando no que estava acontecendo. Eu ia ter que aturar isso no meu próprio trabalho?

Virei-me para falar com ela tremendo por dentro.

- O que você quer dizer? – perguntei.

- Ah, não se faça de desentendida querida. Está no maior site de fofocas! – respondeu.

- Olha... Eu não me importo. Apenas sai para me divertir. Agora com licença querida, eu preciso trabalhar. - respondi.

Fui em direção a minha mesa e mais uma vez, tinha uns 20 textos para eu revisar. Depois de um bom tempo, vi que já era 14h00, finalmente a hora de largar.

Fui em direção onde tinha estacionado o carro. Tinha esquecido de estacionar no estacionamento do trabalho.

Quando ia atravessando a rua, pude jurar que ia sendo atropelada quando alguém me puxou por trás.

Um sonho, um amor.Where stories live. Discover now