Capítulo 14 - "Ela disse Sim!!"

365 20 23
                                    

•Breeh on.

Chegamos em casa e fomos direto guarda as compras porque já estava escurecendo ainda queríamos e a praia.

Depois que terminamos de guarda tudo nos cantos certos fomos para a praia aproveitar um pouco do reto do dia.

•Breeh off.

•Rich on.

Depois de um tempo lá na praia resolvi chamar a Clarinha pra um canto pra conversar estava com medo da reação dela, de como ia fluir a nossa conversa mais tomei coragem e fui.

Estava nervoso porque fazia pouco tempo que nos conhecíamos e não sabia se ela ia aceitar ou não.

•Rich off.

Rich: Clarinha será que podemos conversar?-falo coçando a nuca.

Clarinha: Pode falar.-falo.

Rich: Pode ser em outro lugar?-falo nervoso.

Clarinha: Pode sim, deixar eu só vestir a saída de banho.-falo saindo da água e se vestindo.

Rich:Vamos?-perguntou esticando a mão.

Clarinha:Vamos.-falo.

Myah:Miga depois quero detalhes ok?-sussurro no ouvido da mesma.

Clarinha:Ok miga.-sussurro de volta.

•Clarinha on.

Depois que visto minha saída de banho vou com o Rich caminhar pois ele queria fala algo comigo e pra falar a verdade já estava com um pouco de medo do que ele iria  falar.

•Clarinha off.

Clarinha:Rich...-falo parando de andar. -Pra onde você ta me levando?

Rich:Calma que você ja vai ver.-falo rindo.

Clarinha:Você faz é rir né.-falo. - Quer saber de uma coisa...vou voltar pra onde as meninas estão.-falo indo embora e o mesmo me puxa pelo braço.

Rich: Por favor ficar.-falo.-Já estamos chegando.-concluo.

Clarinha:Tá mais vamos logo.-falo impaciente.

•Rich on.

Estavamos chegando num lugar da praia que era o meu favorito tinha umas pedras e era absolutamente lindo, eu ia pedir a Clarinha em namoro estáva nervoso mas vamos lá.

•Rich off.

Clarinha:Rich estamos perto?-falo.

Rich:Chegamos, é aqui.-falo e abro um sorriso.

Clarinha:Aqui é lindo.-falo surpresa. -'Mas porque você me trouxe aqui?

Rich:Queria te perguntar uma coisa...-falo.

Clarinha: O que você queria me perguntar...-falo.

Estoy Enamorada // CNCO 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora