•Bia on.
Quando chegamos na escola tinha um aviso na porta da nossa sala que dizia "Caros alunos, devido alguns imprevistos o 3°ano do ensino médio ira ficar sem ter aula por dois meses.
Motivo: Professores em greve."
Quando lemos esse recado não acreditamos no que estavam dizendo, como os garotos ainda estavam na nossa escola com não tinha nada pra fazer fomos para a casa deles.•Bia off.
Myah:Vamos fazer o que agora que não temos aulas por dois meses?.-falo se sentando no colo do Zab.
Zab:Tive uma idéia.-falo beijando o rosto da Myah.
Erick:Fala ai cara.-falo abraçando a Bia pela cintura.
Zad:Que tal nós levamos as meninas pra conhecerem nossa casa de praia.?-falo.
Erick:Boa idéia.-falo.
Clarinha:Mas onde fica?-perguntou.
Joel:Aqui mesmo em Miami.-falo.
Rich:Tá, mas vamos quando?-perguntou.
Emy:Que tal hoje?.-falo animada.
Myah:Minha querida ainda tem mala pra fazer você lembra.-falo.
Emy:Pois então, depois que terminamos de fazer as malas nos vamos?.-falo.
Joel:Ok.
•Clarinha on.
Os garotos foram pra casa arrumar as malas deles e nós também fomos arrumar as nossas malas porque a Emy deu a idéia de irmos hoje e então ta tudo uma correria doida.
•Clarinha off.
Na Casa dos Garotos.
•Erick on.
Fomos pra casa arrumar as nossas malas e pegar a chaves da casa de praia, eu, o Richard e o Christopher estávamos falando que íamos pedir a Bia, Clarinha e a Breeh em namoro não sabiamos como mas tava nos nossos planos dessa viajem.
•Erick off.
Na Casa da Garotas.
•Breeh on.
Terminarmos de arrumar as nossas malas (finalmente porque eu já tava pra desistir dessa viagem) e fomos fazer nossas higiene pessoais, fiquei sabendo que a Mama e o Yashua também vão com a gente e fiquei super empolgada.
•Breeh off.
•Bia on.
Estava terminando de ajeitar meus cachos quando alguém bate na porta e eu foi atender e era os meninos.
Que em menos de uma hora já estava prontos, eu achei estranho mas ok.
•Bia off.
Chris:Chegamos.-falo.
Bia:Percebi.-falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estoy Enamorada // CNCO 2018
Fiksi PenggemarAcho que todo mundo, pelo menos uma vez na vida já ouviu a frase -"Você nunca vai conhecer os seus ídolos!" Uns dias antes do seu show dos sonhos essas garotas conhecem o CNCO, e começa grandes aventuras e muito Romance. "...𝘺𝘰 𝘴é 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢...