Capítulo 31 - Final da Temporada

255 16 6
                                    

•Myah on.

Estava a caminho do Studio junto com as meninas para ver a gravação do clipe dos meninos. Os mesmos havia nós convidado e resolvemos ir.

•Myah off.

•Clarinha on.

Assim que chegamos no local fomos recebidas pelos garotos com beijos e abraços. Logo os meninos puxaram cada uma pra um canto.

•Clarinha off.

Bia: Quanto beijos...-falo olhando nos olhos do mesmo.

Erick: Isso se chama "amor"...- falo rindo e dando outro beijo na mesma.

Bia: Que engraçadinho né senhor..-falo rindo e percebo uma das figurantes do clipe olhando de um jeito estranho para o Erick.

Erick: O quê foi amor?-falo notando a mesma mudar do nada.

Bia: Uma pergunta...Nesse clipe vocês vão beijar alguém e a gente não tá sabendo?-Olho para o mesmo com uma sombrancelha arqueada.

Erick: Claro que não né Beatriz...E se tivesse eu ia te conta e você sabe disso... mas por quê a pergunta?-Falo acariciando seu cabelo.

Bia: Nada não...-minto.

Erick: Tá mentindo pra mim Beatriz?- falo fingindo estar bravo.

Bia: Tô não...-ele me olha sério.-Aff... tá bom eu, falo....- cruzo os braços.

Erick: Meu amor, você sabe que pode contar tudo pra mim né...-falo.

Bia:Eu sei,é só que..-Começo mais logo interrompo a mim mesma tentando conter o meu ciúme,sabia que aquilo era o trabalho dele.-Não é nada demais. Só coisa da minha cabeça,deixa.-Digo me dando por vencida seguido de roubar um selinho do mesmo que sai rindo.

• Bia On.

O início de gravação para o novo clipe dos garotos estavam cada vez mais incrível,mesmo sendo namorada de um dos integrantes,ainda sigo sendo uma CNCOwners perdidamente apaixonada pelo trabalho e por todas as conquistas desses meninos. Eu realmente sou uma garota muito sortuda por ter essa sorte em ver por primeira vez a gravação do clipe bem de pertinho. É incrível essa sensação.

Passou mais alguns minutos e a produção pediu para que os meninos dessem uma pausa para beber água e se refrescarem um pouco,pois o sol hoje aqui em Porto Rico não estava nada para brincadeira.

• Bia Off.

Joel:Sério eu vou derreter.-Falo me sentando em uma das cadeiras que havia alí de baixo da tenda onde estávamos gravando com uma garrafa de água em mãos.

Zabdi:Realmente,hoje o sol não está de folga hoje.-Zombo rindo.

Clarinha:Ainda bem que existe protetor solar,se não...Tadinha da pele de vocês.-Falo dando risada dos mesmos que estavam molhados de suor.

Bia:O que seria dos seres humanos sem o protetor solar.-Digo e todos concordam rindo.

• Autora On.

Estoy Enamorada // CNCO 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora