•Emy on.
Quando chegamos em casa tomei meu banho e fui me deitar, o Joel tava lá embaixo com os Erick e o Rich. A Clarinha estava com um pouco de cólica então o Rich veio cuidar dela. Desço as escadas e me deparo com a seguinte cena a Aliyah batendo no Erick e no Joel.
•Emy off.
Emy: Ei, ei, ei, ei o que ta acontecendo aqui?- falo tirando a Aaliyah de cima dos garotos.
Aaliyah: Tia Emy eles estavam falando mal da tia Clarinha.- falo no colo da Emma.
Emy: E o que eles estavam falando minha nenê?- falo olhando os meninos.
Aaliyah: Eles falaram que ela tava com raiva do mundo todo.-falo um pouco sem jeito.
Emy: Meu amorzinho isso é uma forma de falar que ela ta se irritando facíl.- falo e vejo o Richard descer as escadas.
Aaliyah: Papai!!!-falo correndo em direção ao Rich.
Emy: Richard nunca mais, nunca mais mesmo deixe sua filha sozinha com esses dois, entendido?- falo apontando para o Erick e para o Joel.
Rich: Por que?- falo rindo.
Emy: Porque ela tava batendo nesses dois aqui.-falo e o mesmo olha um pouco serio para a Aaliyah.
Aaliyah: Papai em minha defesa eu estava defendendo a tia Clarinha.-falo e o Rich tava pegando a mesma no colo.
Rich: E o que foi que eles dois falaram?-falo olhando pra mesma.
Aaliyah: Eles falaram que a tia Clarinha estava com raiva do mundo todo.- falo encostando a cabeça em seu ombro.
Rich: Filha mais mesmo assim não pode ficar batendo em ninguém, você tem que pedir desculpas pros meninos.- falo colocando a mesma no chão.
Aaliyah: Tio Erick e Tio Joel, desculpas por te batido em vocês dois.-falo toda meiga.
Erick: Desculpo sim minha princesa.-falo dando um abraço na mesma.
Joel: Desculpo minha nenê.-falo abraçando a mesma.
Rich: Aaliyah vamos eu ainda tenho que deixar você na casa da sua mãe.-falo pegando na mão da mesma.
Aaliyah: Queria ficar mais.-falo um pouquinho triste.
Rich: Eu prometo que da próxima vez você vai passar o dia todinho.-falo.
Aaaliyah: Tá bom.-falo.
Rich: Volto já pessoal.-falo saindo da casa das meninas com a Aaliyah.
Erick: Eu vou atrás da minha namorada.- falo subindo as escadas.
Emy: Por favor tenha consideração tem pessoas em casa.-grito se sentando no sofá.
Erick como resposta da o dedo do meio.
Joel:Olha eu não queria falar nada antes porque a Aaliyah tava aqui e tals, mais que roupa curta é essa?- falo encarando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estoy Enamorada // CNCO 2018
Fiksi PenggemarAcho que todo mundo, pelo menos uma vez na vida já ouviu a frase -"Você nunca vai conhecer os seus ídolos!" Uns dias antes do seu show dos sonhos essas garotas conhecem o CNCO, e começa grandes aventuras e muito Romance. "...𝘺𝘰 𝘴é 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢...