Lauren Michelle Jauregui Morgado
8 Warren St, Saint Kevin's, Dublin 8, D08 T6F5, Ireland15 de abril de 2018.
Olá Camila, a filha da sua mãe.
Estava sentindo falta desses surtos, sinto pena da sua caneta.
Essas fotos que você pede é algum tipo de tentativa para me fazer mandar fotos minhas para você, porque se for não seria mais fácil nos falarmos por um meio mais simples do que cartas? Tipo internet? Estamos nos século XXI!!!
Sim, eu sempre quis morar aqui e estou amando, é incrível, realmente um belo lugar, vou te dar mais detalhes nas próximas cartas.
Aaaa, não sou de falar sobre mim.
Mas, certo, só porque você me contou sobre você.
Na verdade não sei o que dizer. Fiquei pensando no que escrever…
Então vou te perguntar.
Você canta? No chuveiro? Hahaha, tô brincando, acho que deveria cantar profissionalmente, se é o que gosta.
Será que um dia vou ouvir sua voz?
Tive uma idéia! Posso ser sua empresária, nós viajamos o mundo, você fazendo shows e eu marcando os shows, quem sabe, não é mesmo?
E não, eu não estou mudando de assunto para não falar sobre mim.
Eu tenho dois irmãos, ganhei de você, um irmão e uma irmã mais novos. Tenho dois pais que também fazem de tudo por nós. Eu não estudo, só trabalho, faço qualquer coisa, só para ganhar meu dinheiro e continuar viajando.
Por ir pulando de lugar em lugar não tenho muitas amizades duradouras, só as antigas que eu converso de vez em quando, que moram ainda nos Estados Unidos. E agora você…será que posso te chamar de amiga?
Mas me sinto realizada em viajar, conhecer novas pessoas e culturas.
E sim, eu guardo as cartas, em um pote na cozinha, onde eu também guardo o café em pó.
Ps: Qualquer coisa.
Não vou escrever essa palavra novamente,
Lauren, em grego "perfeição".(Estou grampeando atrás da carta uma foto que tirei no primeiro dia aqui, é de um belo parque perto da minha casa, espero que ache lindo tanto quanto eu achei.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Me Manda Cartas
Fanfiction(Concluída) Camila enviou uma carta que foi entregue no endereço errado, mas com o destino certo. Fanfic escrita inteiramente em pequenas cartas. Publicada em 19 de abril de 2019.