61

773 87 7
                                    

Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio.
50 Clinton Street, New York, NY, USA.

29 de março de 2019.

E ai Lauren das cartas, beleza?

Acho que você não me conhece, sou a melhor amiga da Camila, a Camila, aquela que você fez chorar por meses…

Bom, não vou falar muito sobre isso.

O que importa é que eu vi suas cartas, ela jogou fora ontem à noite, E EU TIVE QUE PEGAR NO LIXO ENTÃO ME AGRADEÇA.

Eu sabia que ela se arrependeria mais tarde de jogas essas coisas fora, bom, nunca entendi esse "relacionamento" totalmente antiquado de vocês, vocês não conhecem a internet?

Mas tudo bem, sempre ouvi as histórias da Mila, dizendo como você é sonhadora e que viaja o mundo, contando os lugares que você vai e o quanto ela te acha linda, chegava até ser chato o quanto ela falava sobre "a garota misteriosa das cartas".

Eu dizia que ela estava apaixonada, mas ela não acreditava nisso, e foi difícil para ela descobrir.

E aquilo aconteceu, você começou a falar do seu "amigo" e fez a Camila despertar.

Ela me disse que sentia algo por você, e perguntava se estava ficando louca.

Eu como boa amiga virei e disse: SIM AMIGA VOCÊ ESTÁ LOUCA, AGORA VÁ PEGAR AQUELA GATA!

Talvez eu não tenha te chamado só de gata…bom, é que eu vi sua foto…talvez tenha sonhado umas duas ou três noites com você e até pensado em pegar uma passagem para te visitar…

Ai!- essa foi minha namorada Normani me batendo.

~doeu.

Bom, de qualquer jeito eu estou aqui te enviando junto com essa carta algumas cartas de Camila, cartas que ela nunca enviou para você porque não tinha seu endereço, achei que você deveria lê-las antes de desistir totalmente da minha amiga.

Se eu te encontrar um dia eu te bato por ter feito minha amiga ficar triste. Mas quero que vocês fiquem juntas, tô até pensando no meu vestido no casamento de vocês, eu vou ficar incrível!

Ps: Vocês não sabiam usar essa merda não?

Beijos,
Dinah.

(Cartas grampeadas da Camila)

A Garota Que Me Manda CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora