Fim-80

1K 120 37
                                    

08 de Janeiro de 2032
Dublin, Ireland.

Era inverno, a neve enfeitava as ruas com a sua graciosidade branca e fria, um enorme São Bernardo babão pulava pelo jardim comendo os pequenos flocos de neve.

Duas crianças riam e se divertiam, atiravam bolas de neve uma na outra, eram atropeladas pelo cachorro pesado e brincalhão que as faziam cair toda hora, deitaram ao chão e começaram a desenhar com o corpo anjos de neve. Seus sorrisos abertos fariam qualquer um sorrir junto, principalmente a mãe orgulhosa que as observava de longe pela janela da cozinha.

O pequeno de cinco anos tinha belos olhos verdes e grandes, além de cabelos escuros e traços latinos. A pequena tinha quatro anos, olhos castanhos cor de chocolate, nariz arrebitado e pele branquinha como a neve.

- O chocolate quente está pronto!- a mãe deles que os observava gritou fazendo as crianças pararem a brincadeira no mesmo instante, até o cachorro levantou as orelhas.

- 1, 2, 3.- e apostaram corrida para ver quem chegaria primeiro, e o cachorro passou a correr, é claro, indo na frente das crianças por ser mais rápido e ágil.

Quatro bracinhos agarraram a mãe que sorria de orelha a orelha.

- Obrigada Mamãe.- a pequena diz e a mãe faz um breve carinho em seus belos cabelos, entrega a ela uma caneca quente com chocolate e marshmallow.

- Como se diz?- ela olha o garotinho com os olhos verdes que lembram tanto o amor de sua vida...ele faz uma cara sapeca e logo pega a caneca.

- Obrigado mamãe.- a mãe sorri e beija a sua bochecha rosada depositando uma marca de batom.

Ela observa as duas crianças andarem até o sofá para assistir aqueles desenhos animados debaixo das cobertas, o cachorro companheiro deita no tapete todo preguiçoso.

O coração de Camila pulsa mais forte, era a cena que ela mais amava.

Ouviu um som do lado de fora que chamou sua atenção, espiou pela janela o carteiro trazer as encomendas e sem hesitar foi para o quintal afim de ver o que recebera.

- Olá Fred.- cumprimentou o gentil moço que sorriu mostrando todos os dentes.

- Olá senhora Jauregui! Tenha um bom dia!

- Você também Fred, bom trabalho!

Ela pegou as cartas e olhou uma por uma, até encontrar a que mais lhe chamou atenção, abriu no mesmo instante. Lágrimas de alegria escorreram pelo seu rosto ao ler cada palavra.

Lauren Michelle Jauregui Cabello
Sua casa, que também é minha, Dublin, Ireland.

08 de janeiro de 2032.

Para Camila, o amor da minha vida.

Hoje fazem quatorze anos que você me enviou uma carta, que na verdade era para a sua vó, uma carta que eu jamais imaginaria receber.

Eu sempre conversei sobre destino, mas nunca imaginei que ele seria tão engraçado, nunca imaginei que eu conheceria a mulher dos meus sonhos por um erro nos correios.

O erro mais certo que já existiu.

Não passava um dia que eu não esperava por uma carta sua... E o que melhor para comemorar essa data tão especial do que uma coisa que nos uniu?

"Cartas" é a nossa coisa, lembra?

Foi difícil.

Mas hoje estamos aqui, com uma casa próspera e belos filhos saudáveis, não, eu não esqueci do nosso cachorrão.

Nunca vou esquecer do dia que eu o trouxe para casa... você queria me matar...

Mas Depois você o amou e o acolheu na nossa pequena e bela família.

14 anos...

14 anos e continuo a me apaixonar por você todo dia.

Sorrio toda vez que te vejo sorrir.

Me arrepio toda vez quem você toca a minha pele.

Sinto borboletas no estômago toda vez que te beijo, como se fosse aquela primeira vez no aeroporto.

Continuo babando toda a vez que te vejo nua.

É possível você ser ainda mais perfeita?

Lembra o que nós dizíamos?

Você é a mulher mais linda do infinito e sempre será.

Tenho orgulho de ser esposa da bela cantora e mulher que você é, e orgulho de ser sua empresária, é claro.

Eu te amo com todo o meu coração, tentei colocara um pedaço dele em cada palavra que escrevi aqui, mas não consegui, ele já é todo seu.

Para sempre,
Sua Lauren.

Camila já estava debulhada em lágrimas quando dois braços circulam seu corpo, um beijo de lábios macios é depositado em seu pescoço fazendo ela abrir um enorme sorriso ao ainda se arrepiar com um simples toque de sua mulher.

O castanho encontrou com o verde, agora mais velhos, mas com o mesmo amor.

- Aínda é a minha cor favorita.- ela diz ao segurar o rosto de Lauren e depositar um beijo em seus lábios.

- E o esquilo se apaixonou pela Viking.

As duas sorriram ao lembrar das memórias, ainda guardavam todas as cartas como prova de seu amor.

- Eu te amo, para sempre.- Camila promete para a sua esposa.

- Eu te amo, infinitamente.- e elas selam a promessa com um beijo.


***

Obrigada pela leitura, espero que tenha gostado, se tiver interesse, passa lá no meu perfil e dá uma olhadinha nas minhas outras fics ;)

A Garota Que Me Manda CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora