66

776 79 0
                                    

Lauren Michelle Jauregui Morgado.
Rue Etienne Marcel, Saint-Maur-des-Fossés, France.

06 de maio de 2019

Para Camz,

Não vou te dar um motivo.

Vou te dar uma lista de motivos.

1. Eu fiquei com medo de você nunca mais me responder.

2. Todo dia, toda hora eu vou até a minha caixa de correio esperando pelos seus envelopes caros e cheirosos, e mesmo você puta desse jeito comigo você não deixa de enviar tudo com letra cursiva, papel de melhor qualidade e o característico envelope na tonalidade rosa.

3. Deixo uma parte do meu coração em cada palavra que escrevo para você.

4. Nos meses que não te enviei nenhuma carta não passava um dia que eu não sentia sua falta.

5. Eu rezava toda noite para que toda a carta que eu mandasse para você chegasse na sua mão e não na de um estranho que provavelmente a jogaria fora.

6. Eu te acho a garota mais linda do mundo.

7. Amo o jeito que você se descreve, dá para até ver o brilho no seu olhar.

8. Eu queria tanto um dia te conhecer pessoalmente.

9. Lembra que eu falei que o próximo lugar que eu iria seria em dois meses, mas que eu não te contaria. Eu estava com tudo programado para voltar para NYC, e ia te encontrar, mas aquilo aconteceu, e eu te peço desculpas.

10. Te pediria milhões de desculpas se fosse possível.

11. Eu acho que estou apaixonada por você…

12. É um alívio finalmente escrever isso.

A Garota Que Me Manda CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora