ᴍᴏɴᴀ ʟɪsᴀ

176 15 21
                                    

FIXAÇÃO
/ᶜˢ/

substantivo feminino

5. FIGURADAMENTE
grande interesse; atração.

🌈

No mesmo instante em que o motor do automóvel foi desligado as vozes que antes falavam entre si ficaram em silêncio. Dos quatro jovens dentro do carro apenas um deles observava a casa mediana do outro lado da rua e até que não era nada mal, mas ele pensava se de fato valia a pena estar em um ambiente como aquele e era obvio que poderia ir para festas mil vezes melhores e maiores, mas o grupo havia decidido que ir em um lugar com mais pessoas da faculdade seria interessante. Quando desceu do carro soltou uma pequena reclamação ao ouvir o alto chiado causado pelas batidas da música alta, não que fosse muito exigente, mas com toda certeza o dono daquele som precisava de um novo imediatamente.

 - De quem é essa festa mesmo? - Newt questionou sem desviar a atenção do quintal da casa qual tinha uma considerável movimentação. 

- Alguém aleatório da faculdade - Teresa respondeu enquanto checava o batom através do aparelho celular. 

- É da Harriet! - Sonya se manifestou um tanto inquieta. 

- E você conhece ela? - Newt perguntou agora fitando a irmã. 

- Ela é da minha turma. - A garota falou e balançou os ombros em um gesto de tanto faz. 

- Ta bom gente! Não importa de quem é a festa e chega de papo que eu só quero ir beber - Falou Gally depois de tirar a atenção do aplicativo de mensagens. 

 - Aprovo totalmente! - A garota de cabelos escuros concordou com o amigo e andou até onde o garoto mais loiro estava parado. - Vamos lá encher a cara Newtie e quem saber conhecer uns gatinhos  - Completou. 

- Ai quem que aguenta vocês dois. - Gally reclamou fazendo com que Sonya desse risada. 

Não alongaram mais a conversa e foram andando até a casa, afinal tempo perdido não estrava no vocabulário daquele grupo. Teresa foi a primeira que adentrou no local e logo recebeu a atenção de outras pessoas que estavam ali perto. Já eram acostumados com aquele tipo de coisa, em alguns lugares sempre tinham os bajuladores que buscavam ser notados ou tentavam fazer parte, mas veja bem, aquele grupo já era altamente exclusivo e a popularidade não era como uma empresa onde haviam vagas. 

Newt havia se separado de todos os seus amigos e andava calmamente pela casa procurando alguma coisa interessante além das bebidas, o garoto não era tão incomodado como os outros por conta da sua reputação de rainha má e obviamente ele amava aquilo. Encostou o próprio corpo em uma das paredes e passou a observar sem muito entusiasmo quem estava ao seu redor, a maioria dos rostos eram desconhecidos, porém tinha a consciência que mais da metade ali frequentava a sua faculdade, mas realmente não se importava tanto em saber. 

Oh céus! Como estava entendiado. Iria precisar de inúmeros copos de álcool.

- Te achei soul! - Alguém falou bem perto de seu ouvido e ele nem precisava olhar pois já sabia que era Teresa. 

A garota encostou o corpo ao lado do melhor amigo e estendeu um copo vermelho para o mesmo que não demorou em aceitar.

- Você me salvou mate! - Agradeceu após virar todo o liquido garganta abaixo, que com certeza era vodca. 

- Não devíamos ter confiado na sua irmã! Aqui não está nada interessante. - Teresa reclamou. 

- Ela só insistiu tanto para vir pois é afim da Ha... A garota que está dando essa festa - Respondeu. 

- Sério? Ela gosta da Harriet? - Perguntou interessada. 

- É óbvio Tess - Revirou os olhos.

- Bom, sorte dela de ter a nossa presença nessa festa. - A morena falou.

- É, mas desde quando começamos a fazer esse tipo de caridade? - Newt perguntou com certa ironia na voz e recebeu uma risada da amiga em resposta. 

No momento em que 7 rings começou a tocar pela casa o loiro concluiu que finalmente o ambiente estava ficando mais aceitável e logo era como se estivesse dentro de uma bolha pois  começou a dançar no ritmo da música junto de Teresa o que sempre acabava atraindo várias atenções. Os dois continuaram daquele jeito por mais algumas músicas que tocaram na sequência até que realmente se cansaram e resolveram ir atrás de mais bebidas. Porém no curto caminho o garoto parou de andar após dar poucos passos o que chamou a atenção da menina. 

- O que foi Newtie? 

- Quem é aquele ali? - Perguntou sem tirar o olhar de cima de um cara moreno que estava sentado em um dos sofás. 

- Oh! - Ela exclamou após ver quem o amigo estava falando. - Aquele é o Thomas e aquela garota que está saindo da cozinha é a namorada dele, Brenda. - Concluiu as informações.

O olhar de Newt mudou de Thomas para a namorada do mesmo analisando a garota de cima a baixo e a expressão debochada no rosto do loiro era bem notável. Era óbvio que ele se achava bem melhor do que Brenda. 

- Você sabe que isso não é um problema pra mim - Respondeu sobre o fato do moreno ter uma namorada. 

Um sorriso malicioso estava estampado sobre os lábios de Newt enquanto voltava a fixar o seu olhar em Thomas. Afinal todas as vezes em que ele queria algo, ele conseguia. 

Both of my eyes, they've been fixing on you
Wasting your time, should be making that move
Come and say, : Hi, I've been dying to meet ya
Don't leave me hanging like the Mona Lisa

⌨︎ᶻᶻᶻ ✎. .┊

Eu espero que vocês já tenham gostado de Fixed apenas com essa pequena introdução. O objetivo aqui é ver se a história vai ter algum alcance bom para que eu possa dar continuidade com capítulos maiores. 

Já quero avisar que talvez muito de vocês não gostem do Newt nessa fanfic, mas a personalidade dele vai ser algo que vai evoluir conforme o decorrer dos acontecimento. 

Nos vemos em breve... ou não. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FIXED. newtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora