Capítulo 8

2 0 0
                                    

Alicia queria fingir que a mãe havia enganado. Mas , a caixa abriu se bem a  frente. Juliet observa a perturbação no olhar de sua herdeira.
--- Sally?
---Fiz um desenho dela , é... Sempre representei através  de lápis e papel o que me era interessante...
E pra finalizar essa longa lembrança  ,
Bodie foi descartada do mapa... E vim morar aqui.

--- Mas e quanto a essa entidade ou essa criatura ! O que ela quer de nós? Eu ouvi  as duas discutindo !
--- Sally diz que eles estão aqui...E que planejam levar as crianças.

A revelação aterrorizou a garota. Embora não fosse mas uma menina , temia só de pensar em  ver algum  na sua frente.

A protetora  então abraça a filha tentando findar o seu temor. Difícil esquecer o que se ouviu naquele quarto. Juliet  então previne sua cria :
      --- A partir de hoje dormiremos antes das sete...
    --- Mãe - chama Ali em tom de repreensão - Temos compromissos , e sempre passando desse horário.
--- Entenda ! É para seu próprio bem !
--- Então sairemos daqui ! É isso ! Vamos para outro lugar.

Repentinamente uma voz conhecida gela os ossos das duas de medo.
Então viram se percebem alguém ao lado sentado na cama. Apavoradas,  com a visão aterrorizante de uma garota pálida , de olhos fundos , vestido branco e sujo de lama. Seus cabelos eram castanhos escuros na altura das costas  e lisos .
Mãe e filha correm para a porta , esta se fecha bruscamente. A criatura levanta se é vem a o encontro de ambas.

Põe se a frente de Ali e a toca no peito usando o dedo indicador. Uma sudorose seguída de uma alta temperatura imerge do corpo da jovem. A alma logo desaparece. Ali desmaia,  para o desespero de juliet.

Horas depois a filha acorda no hospital da região. Totalmente fora de si e sem dizer quais quer palavras, percebe vozes conhecidas e seus pais inconsoláveis. O médico balançava negativamente a cabeça. Ali podia sentir o peso do corpo de  sua mãe sobre o seu. Ela havia despertado , contudo seu estado físico permanecia inerte. Explorando os arredores através dos olhos , nota alguém entre eles.

--- O que fez comigo...
--- Devia ter me ouvido...
--- O que é você!

A criatura  segura nas mãos dos pais da quase moribunda provocando a. No lado de fora de seu corpo , ela infere , seu estado de espírito agitado interfere negativamente na condição de saúde da garota.

--- Você irá morrer logo... Eles esquecerão de você... Todavia , seu corpo lhe será desnecessário daqui para frente...

    Para terror maior , uma sobra negra surge atrás dos três e vira se pouco a pouco numa  forma semelhante a  humana , porém o físico deformado , o diferencia.

---... Agora você ficará no meu lugar... E ninguém jamais saberá da verdade...

--- Não faça isso... - Implora a jovem ansiando o choro.

--- Acredito na sua recuperação...
--- O hospital cede internação gratuita apenas por três meses... passando desse tempo , teremos de embolsar o valor da hospedagem.

---... Ao fim do prazo... Já teremos concretizado  o nosso  objetivo...
E voltando se para os pais da indefesa diz :

--- Vamos papai vamos mamãe...

--- Vamos para casa juliet...
--- Nossa filha... Temos uma filha. - Se convencia a jovem mulher sem saber a razão.






                 *  Comentem sobre o que acharam da história. Gostaria de saber a opinião de vocês
















A cidade escuraOnde histórias criam vida. Descubra agora