➤ Nash Grier.
Avalei de relance a mulher a minha frente, era bela, um pouco aprofessorada, talvez, mais ainda assim bonita. Parece ser senhora de seus atos, como aquelas mulheres que sabem o que querem, se digeri bem e sua postura é de uma rainha, bem que eu poderia ter algo com ela...
Não, isso não. Desvio meu olhar dela, começando a ver a paisagem que ficava pra trás, cada vez que trem avançava, não posso fazer isso, eu tenho um trabalho a fazer, afinal estou fazendo uma viagem a negócio,
e eu não posso estregar isso.Mas eu não podia negar que, essa viagem me deixava com um pé atrás, aquele mexicano tinha sido mistérioso como diabo.
─ É pegar ou larga, Nash. ─ Mike, o mexicano no qual falei poucas vezes, diz virando uma moeda nas mãos.
─ Por mil dolares? ─ pergunto, desconfiado. ─ Isso é muito dinheiro não acha?
─ Não para o sr. E ─ ele diz certo. ─ Ele tem muito dinheiro Nash, e precisa de você, talvez até aumente a quantia, como eu disse é pegar ou larga. ─ Mike diz e sorri de lado, um sorriso tão cínico que eu poderia reconhecer a quilômetros de distância, o lado ruim de negociar com esses mexicanos é que eles são espertos e eu precisava ser mais ainda.
─ Não pode me dá mais informações? ─ digo, levantado uma sobrecelha, enquanto relaxo na cadeira daquele bar.
Mike solta uma risada seca e diz.
─ Não Sr. Nash, isso é tudo que posso lhe dizer, o meu cliente conhece sua reputação, de um homem que está presente em situações perigosas, estou apenas autorizado a pagar-lhe mil dolares, entroca do seu serviço, você precisa ir na manhã de 8 de agosto, a estação de Liverpool, desça no ultimo lugar onde o trem para, e lá estarão a sua espera, você será levado ao porto e em seguida a Ilha do norte em uma lancha.
─ Por quanto tempo? ─ pergunto e suspiro em seguida, é uma proposta tentadora.
─ No máximo uma semana. ─ ele responde, apoiando as mãos na mesa.
─ Você sabe que eu não posso aceitar nada ilegal, não é? ─ digo e lhe dou um olhar sério.
─ Se algo ilegal lhe for proposto, você tem todo o direito de recusar Nash. ─
Parecia que ele conhecia todo o meu passado, como se soubesse que nem sempre fiz tudo na legalidade, mexicano esperto.Sorrio ao lembrar dessa cena, bom algo me diz que talvez seja divertido, todos falavam da Ilha do Norte, aquilo era notícia nessa cidade e talvez no país, posso até arrisca dizer que no mundo inteiro as pessoas já ouviram falar dessa Ilha e do seu misterioso dono.
Ser o único homem a visitar esse lugar me dava vantagens, era como está no céu, eu poderia finalmente reviver meus dias de glória, afinal sinto falta da adrenalina que era minha vida e o lado bom de ter vivido aquele tempo, era que no final, eu sempre conseguia me safar, nada de pista, acusações, nem políciais na minha cola ou ser vigiado pela a droga desse sistema, eu fazia tudo na maior tranquilidade e cuatela, e isso pra mim era o meu maior troféu.
➤ Camila Cabelo.
Arrumo minha postura pela a décima vez, odeio metrô, odeio trem, odeio tudo que todas as pessoas usam demais, fazia um calor infernal e a sede nem se fala, não aditava beber água, parecia que ela ia embora com suor que escorria pelo o meu corpo, sem fala nas pessoas que estavam naquele vagão comigo, falava tanto, em voz alta, serio qual o problema de falar baixo no telefone?
Juro que se pudesse estaria no meu carro, sozinha, com ar condicionado e o mais precioso silêncio, mas isso não era possivel, não agora, os pedidos que Lauren me fez, foram exigentes e eu teria que cumprir, conheço minha amiga e obviamente ela me conhece, me pergunto ainda porque ela mandou uma carta, se poderia ter me ligado ou ter mandando uma mensagem, mais então lembro que ela sempre foi assim, sempre apressiou as coisas do jeito antigo, eu já li tantas vezes aquela carta e ainda assim não consigo acredita que nós duas seremos as únicas mulheres a visitarem a Ilha do Norte!
"Prezada Camila Cabello.
Esse será o melhor verão de nossas vidas, sei que o passado não foi um dos melhores, mas eu quero lhe recompensar por todo aquele constrangimento, lhe convido para ir comigo a Ilha do Norte na manhã de 8 de agosto, tudo está inteiramente por minha conta, tive o prazer de conhecer o Sr. e Sra. E, eles me permitiram convidar uma amiga e obviamente que pensei em você, e então? Se aceitar meu convite, peço que na manhã desse dia, vá para a estação de Liverpool e desça no último lugar que o trem para, tudo está preparado para a sua chegada, você será levada ao porto e em seguida a Ilha em uma lancha, esperarei você ansiosamente.
De sua amiga, Lauren Jauregui."
Me lembro do verão passado, aquela pousada foi a pior coisa que me aconteceu, os empregados de Lauren pareciam que me odiavam, sempre derramando algo em mim, ou fazendo alguma sabotagem, aquilo era chato, ainda me pergunto o porque daquilo, logo eu? Uma mulher respeitosa e bondosa, bom, mas eu não ligo eles, eram empregados desprezíveis e bem que Lauren demitiu alguns deles, mereceram.
Eu já li alguma coisa no jornal sobre a "Ilha do Norte" uma ilha isolada, perfeita para alguém que quer descanso, algumas pessoas fazem boatos um tanto idiotas sobre o lugar, mas eu não, na verdade eu até acho legal isso, com certeza um dia terei minha própria ilha isolada!
Levo um pequeno susto, quando trem para bruscamente, em uma estação que não era a minha, mais pessoas sobem e o lugar começa a lotar, isso era um saco, bem, mas acho que esse meu esforço é válido, porque no fim, terei uma semana de descanso nas lindas praias da ilha, com uma das melhores companhias. O trem arranca novamente fazendo meu corpo ir para trás, arrumo minha postura e o cabelo, já que alguns fios vinheram para o meu rosto.
Após isso meu olhar vai de encontro a um velho senhor, que tinha acabado de embarca no trem, era um mendigo com certeza, isso é uma falta de respeito com as pessoas que usam esses metrôs com frequência. Essa gentinha não devia andar em lugares como esses, ele estava sujo e fedendo, com certeza as outras pessoas que alí estavam, também se sentiam incomodadas, porque eu estava e por mim ele estaria fora desse lugar, aquilo era repugnante.
Não vejo a hora de enfim descer desse lugar, está me dando nos nervos.
+next
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Do Norte ➤↳Harry Styles/Shawn Mendes↲
FanficO que você faria se recebesse um contive de um homem no qual ninguém sabe basicamente nada? ❝Dez Jovens recebem uma carta de um milionário misterioso que os convida para passarem uma semana na grande mansão da ilha do norte, um lugar onde todos na...