Chapter 04 » Os convites. [Parte 4]

201 40 39
                                    

Cameron Dallas.

Olho pelo retrovisor, e vejo o cara que eu tinha acabado de ultrapassar fazer uma careta um tanto engraçada, assim como todos, provavelmente esse estava me xingando mentalmente, sorrio. Eu não tenho culpa se ele não sabe dirigir, estradas foram feitas pra correr, esse camaro não foi feito pra andar em 40km por hora, isso seria uma grande desperdício de motor.

Eu nunca tive compromisso com nada e não estava correndo porque estava atrasado pra algo, na verdade eu só gosto, se bem que digirir na Inglaterra é um saco, sempre com baixas velocidades, esses ingleses são uns verdadeiros caretas, se eles fossem pra Califórnia saberiam o que é diversão.

Eu definitivamente não gosto desse lugar, ainda xingo mentalmente meus pais por me mandarem pra aquela faculdade idiota, o lado meio bom disso tudo é que aqui eu não preciso seguir as regras deles, eu faço o que eu quero e quando quero, tenho as minhas próprias regras, desde que me mudei pra cá, só fui uma semana pra faculdade idiota de direto, eu definitivamente odiei todas as aulas, era um tédio.

A parte de então, eu comecei a frequentar festas, sair com os amigos, beber até esquecer que dia era, transar com várias mulheres, definitivamente um pequeno paraíso, nesse inferno chamado Liverpool.

A cerca de uma semana, Sammy, me fez um convite irresistível.

─ Uma semana, festas, bedidas e sexo, o que acha? ─ ele diz totalmente animado, enquanto eu recebo o café que havia pedido, minha cabeça doía como nunca, acho que estrapolei um pouco na noite passada. ─ Obrigado. ─ agradeço a garçonete, que por sinal era linda, mas eu não tava com cabeça pra isso hoje.

─ Isso é otimo, mas porque você não vai? ─ respondo Sammy, dando finalmente atenção a ele.

─ Eu já te disse, Annie me passou um email pedindo pra que eu falasse com você, já que ela falou que não teria tanto tempo para fazer isso, ela disse que estava resolvendo umas coisas e pediu pra que eu quebrasse esse galho pra ela. ─ ele explica pela a segunda vez, mas o problema era que eu, não me recordava dessa tal Annie, talvez seja pela a dor que eu estava sentindo na cabeça, odeio ressaca.

─ Quem é Annie, Sammy? ─ pergunto ao meu amigo, enquanto caminhávamos até uma mesa da lanchonete.

─ Serio cara, o que você tomou ontem naquela festa? Parace que você esqueceu de tudo.

─ Não parece Sammy, eu literalmente esqueci mesmo. ─ respondo e então sentamos em uma mesa.

─ Você passou a noite com ela ontem.
─ ele diz e então me recordo vagamente da loira de olhos azuis e um corpo lindo, um corpo muito lindo.

─ Ah sim, me lembro dela, gostosa pra caralho. ─ digo e sorrio de lado.

─ Mas e então você vai a ilha a do norte? ─ ele pergunta, me fazendo suspirar.

─ Porque tanto interesse nessa tal ilha? ─ pergunto, sem dá a mínima importância pra isso.

─ Qual é Cameron, as vezes acho que é burro, todos estão falando da ilha, você não ler jornal e nem assiste tv? ─ Sammy revirar os olhos.

─ Meu caro, a única coisa que eu assisto na tv é séries. ─ respondo.

─ Que seja, mas você vai não é?

─ Claro que vou, você já viu Cameron Dallas, recusar alguma festa? ─ falo e dou leves tapas no ombro dele.

Sorrio ao lembrar dessa dia, Sammy era um ótimo amigo, mas ainda me pergunto porque Annie não pediu isso pessoalmente, afinal passamos a noite juntos, mas então lembro que ela devia ter mencionado isso na naquela noite, mas como eu estava bêbado, não devo ter dado tanta importância, bem, de qualquer jeito, estou indo passa uma semana, na fomosa ilha do norte! Com uma mulher maravilhosa e provavelmente suas amigas.

A Ilha Do Norte ➤↳Harry Styles/Shawn Mendes↲Onde histórias criam vida. Descubra agora